terça-feira, 15 de abril de 2014

| REVIEW | Bones - 9x20


:: 9x20 :: "The High in the Low"
Booth está tentando dar 100% no teste pra renovar sua carteira de agente do FBI (sei lá), Wendell retorna ao Jeffersonian (nice!) e um corpo de uma moça que vendia maconha é achado cheio de cupins. E por aí vai.
Mesmo em tratamento, Wendell retorna ao trabalho bem, apesar dos pesares e todos ficam admirados principalmente pela doença não afetar em nada seu trabalho. Só que acaba afetando quando o assunto maconha medicinal é debatido.
A falecida da vez trabalhava num local que vendia maconha medicinal e quando Wendell resolve dizer que usa a droga no seu tratamento, embora Hodgins e Bones levem na boa, Cam tem de ser a chefe chata da vez e demití-lo já que o uso da maconha basicamente ainda é ilegal. Ah, que maldade dispensar ele!


Dentre os suspeitos na morte da falecida (duh) está um segurança que curtia encará-la, o médico dono da loja de drogas e um estudante traficante. Ao verem que a vítima plantava uma maconha diferente (sem deixar o povo doidão) e que o estudante comprou dela e deve ter tido problemas com clientes insatisfeitos, viram que ele era o culpado. E o tonto ainda guarda a arma do crime!
Já Booth, mesmo sendo todo moral quanto ao lance da maconha, fez de tudo para que tivesse um jeito de colocar Wendell de volta no time e conseguiu uma vaga para ele de consultor, com direito a sala e tudo! Yey! Ai, tô com medo de mostrarem ele morrendo, tomara que não façam isso. Vai ser muito triste!

VEJA A PROMO DO PRÓXIMO EPISÓDIO...  

Nenhum comentário: