domingo, 27 de abril de 2014

| REVIEW | Glee - 5x17


:: 5x17 :: "Opening Night"
Chegou o dia tão esperado para Rachel! Depois de tantos anos sonhando, a grande estreia na Broadway está aí e ela entra em total desespero. Normal. Até pra ela. Só que o estresse tá indo um pouco além quando ela ameaça ficar deprê e o pessoal (incluindo Tina e Santana) tenta reanimá-la.
Quem também reaparece é Sue e Will. Ela se mete a ir a Nova York com ele para ver se é mesmo tão ruim quanto sempre pensou e acaba vivendo aquele 'dia dos sonhos' na Big City. Sabe, típico de um filme de comédia romântica norte-americano. 


Achei bem divertida essa participação da Sue. A presença dela (no apartamento, inclusive) deixou Rachel ainda mais insegura por conta de suas críticas. Tirando isso, Sue não tava nem aí pro musical ainda mais quando caiu seus olhos num estranho na platéia. É, a ex-técnica teve seu "dia perfeito" com um cara lá que ela mal conhecia mas por quem aparentemente se apaixonou. Hum. Estranho ver essa assim, desse jeito, mas ok. No fim cada um ficou na sua mesmo e ela voltou pra Lima, seu lugar.
Já Will mal apareceu. Esperava uma participação mais importante dele em vista da importância que ele teve para direcionar Rachel, né? Mas não, mal deu as caras e quando apareceu foi só pra sumir de novo porque o filho dele tava nascendo. Nem sinal do bebê, nem da Emma. Well, that's it.


E Rachel? Bem, com bastante pressão não só de si mesma mas do produtor, a morena teve de se concentrar bastante e se entregar com tudo na hora de cantar uma música que a fazia pensar em Finn. Ainnn... No fim, valeu o esforço e as lágrimas e a cantoria na boate gay. "Funny Girl" foi bem criticada e pelo visto, é o primeiro passo da carreira estrelar da moça!

MÚSICAS: "Lovefool" The Cardigans (Rachel) / "NYC" cast of Annie (Sue e Will) / "I'm the Greatest Star" cast of Funny Girl (Rachel) / "I'm the Greatest Star" cast of Funny Girl (Rachel e Sue) / "Pumpin Blood" NONONO (Rachel, Blaine, Kurt, Mercedes e Santana)

VEJA A PROMO DO PRÓXIMO EPISÓDIO...  


Nenhum comentário: