:: 9x22 :: "The Nail in the Coffin"
E o caso que eu nem me lembrava mais voltou à tona: o da Ghost Killer. Lembra? Aquela que o Pelant provocou a Bones antes de morrer dizendo que ela nunca a encontraria e tal. Daí ela ficou bem focada naquilo e a Saroyan colocou o Clark a frente do caso? Então. Quando um corpo é achado com coisas que lembram os assassinatos da Ghost, Brennan logo quer se meter mesmo sem ser chamada.
Na verdade todos se metem, inclusive Caroline e o chefe do Booth que quer tudo resolvido ainda mais ao ver que a vítima da vez é irmã da última vítima - que eram conhecidos do Hodgins, lembra? Não? Ok (eps 9x12) Anyway, o que eles acham estranho são algumas mudanças e as unhas todas achadas no corpo, que são mais do que o comum deixado pela assassina.
O lance é que quando vão ver eles não procuram mais a Ghost Killer. Isso porque alguém a encontrou e a matou! Pois é, eis que a vítima do episódio era a assassina em série! Caraca, sabia disso desde que vi a atriz! Enfim, pelo visto ela não batia bem das ideias, o pai dela era um nojento e ela matou primeiro para chamar sua atenção. Pior é que o pai sabia e pagou legista, juiz e gente do FBI pra encobrir os crimes! Ainda por cima, jogou a culpa do primeiro crime num professor inocente que passou 20 anos na prisão e saiu há pouco tempo. Hum.
Tá super na cara que o fessor saiu disposto a se vingar da mulher, depois de saber que ela era a verdadeira culpada. Já a matou e depois foi atrás do juiz. Booth conseguiu chegar nele antes dele tentar se matar. Mas é impressão minha ou esqueceram de ver quem do FBI tava encobrindo as coisas??? Hum.
Bem, pelo menos é menos um assassino em série para a Brennan se preocupar. Bom que se livraram disso logo, ia ser chato mais um drama todo em cima de um serial killer.
Nenhum comentário:
Postar um comentário