domingo, 6 de abril de 2014

| REVIEW | Arrow - 2x18


:: 2x18 :: "DeathStroke"
A situação tá ficando cada vez mais tensa pro lado do Oliver e esse episódio deixou tudo bem claro. Com Slade vivo e na cidade, sua vida não terá mais paz. Agora, como era de se esperar, o cara sequestrou Thea só para afligir o herói e sua família. Moira entrou em desespero e Oliver também, o que o fez deixar a empresa de lado numa hora importante e entregá-la para Isobel. Tava na cara que aquilo não ia prestar!
Sabendo quem é o culpado na situação, Oliver tratou de juntar sem 'time' e ir atrás de Slade mas ao invés de lutar contra ele, mandou chamar a polícia e Lance o prendeu. Mas cadê os motivos? Obviamente o vilão tinha tudo preparado e o resultado disso pesou pro lado do ex-detetive, que tá prestes a virar ex-policial. Tô começando a achar que tem sujeira por trás desse chefe dele, sei não.


A sorte da Thea é que o Slade não quer exatamente fazer mal a ela, mas a seu irmão e a deixa livre mas não sem antes fazer uma fofoca. Sem saber de nada ainda, Roy fica todo raivoso por ter de esperar ordens de Oliver e abandona o time, o que é bem preocupante já que o garoto não tem a cabeça muito boa, ainda mais com aquele mirakuru nele. Se der mole ele passa pro lado dos vilões, vai vendo!
Não demora muito para Oliver perceber o joguinho de Isobel, que todo esse tempo estava trabalhando ao lado de Slade com o objetivo de roubar a empresa e usá-la para produzir mais soros e aumentar o exército do DeathStroke, que apareceu com sua roupa e máscara oficialmente mas preferiu deixar a luta com Oliver pra depois e foi libertar uns bandidos da prisão. Vish.


Depois de ouvir a fofoca sobre o irmão, Thea volta pra casa e eu crente que ele tinha falado do lance do Oliver ser arqueiro, mas não, contou sobre a ele saber do verdadeiro pai dela. Aí a garota joga toda raiva pra cima do irmão com a mãe piriguete bem ali??? Vá entender! Mas os estragos provocados por Slade não param. Lance acabou preso por não falar quem é o Vigilante e Wilson bateu à porta de Laurel e disse que Oliver é o tal herói de capuz! Se ela vai acreditar, é outra coisa. 
Well, well, well, dá pra ver que a maré tá ruim pro Oliver Queen e ele quer achar um jeito de retaliar. Melhor seria ele arrumar mais gente - ao invés de perder - pra ajudar porque o exército do DeathStroke tá cada vez maior.
Nos flashs da ilha, Sara bem que tentou derrubar Slade mas não teve sucesso. E deu pra ver que a obsessão dele tá muito bem alimentada pela sombra vingativa da Shado na mente dele, até hoje. Vish.

VEJA A PROMO DO PRÓXIMO EPISÓDIO...  no dia 16/04

Nenhum comentário: