segunda-feira, 14 de abril de 2014

| REVIEW | Once Upon a Time - 3x17


:: 3x17 :: "The Jolly Roger"
Focado no Capitão Hook, esse episódio foi mais "docinho", porém achei legal. Principalmente porque mais outro famoso pirata deu as caras! No ano que passou em branco para o pessoal na cidade, Hook se lembra bem das coisas mas faz mistério por conta de um grande arrependimento. Mas, foi graças a ele que o Capitão resolveu mudar de vez.
Há nove meses, Hook não tinha seu adorado barco, "a" Jolly Roger, então arrumava um dinheiro roubando a cavalo mesmo com seus comparsas. Só que ele tinha que manter a pose de Capitão e tal, então quando soube o paradeiro do barco, achou que era isso que precisava para esquecer o coração partido por Emma. Own. Na cola dele aparece a sereia Ariel, que pensou que ele tivesse sequestrado seu amado Eric, mas na verdade foi o novo Capitão do Jolly Roger, o Barba Negra!


Atualmente, em Storybrooke, Emma mantém as esperanças românticas de Hook em baixa mas quando precisa de alguém pra cuidar do Henry, né, rapidinho vai atrás de quem? Isso porque ela não acha que David e Mary saibam divertir o filho, o que leva David a tomar medidas desesperadas para conquistar o neto. Tipo deixá-lo dirigir seu carro pela cidade. rs Foi bobinha essa parte, mas achei legal. Bem, eles ficaram com Henry por dois motivos: o primeiro é que o Gancho teve de aturar o passado batendo a sua porta e o segundo é que, finalmente, Emma foi tomar lições de magia com Regina!
Pois é! Demorou mas aconteceu! Regina virou a teacher de Emma pra ver se a loira desembucha e usa toda a magia que tem e olha que a parada é forte, a ponto dela basicamente voar. Vendo depois o quanto Zelena parece se importar com Emma, tô começando a achar que o apelido de Salvadora vai realmente surtir algum efeito. Tipo o de salvar a cidade e a todos da nova maldição que pode acabar com tudo de vez (tinha esquecido de mencionar isso no review passado. Ôh sono que atrapalha!). Maldição essa que seria de voltar ao tempo, o que mudaria o destino de todos certamente. Tudo para que a Verde invejosa tenha tudo o que não pode ter. Imagina só!


De volta ao Gancho, ele fica aflito ao ver que Ariel está na cidade atrás do Eric e teme que ela descubra o destino dele: o fundo do mar. What?! É que lá na Floresta Encantada quando ele e ela foram atrás do Jolly Roger, Hook lutou contra o Barba Negra que em troca de dizer onde estava Eric, queria o barco. Um tanto pressionado a ser o "maléfico" Capitão, Hook não aceitou e deixou Ariel decepcionadíssima com sua atitude. Desde então ele tá com esse peso na consciência e viu que de nada serviu ter o navio de volta, resta saber o que aconteceu com ele. 
Então é mais uma historinha de conto de fadas terminando mal? Nope, sorte que era truque da Zelena pra atrair a atenção do Hook! Na verdade a Ariel achou o Eric numa ilha bem longe da maldição e os dois tão vivendo felizes por lá. Own! Menos mal. A Wicked Witch sacaneou Hook para que ele confessasse seus sentimentos por Emma e assim ela pudesse enfeitiçá-lo. Agora, se ele dá um beijo na loira ele pode tirar todos os poderes dela! Ah, muito legal isso hein? Só que não. Zelena provoca dizendo que se ele não fizer isso vai matar a família dela mas mesmo assim o Hook não faz nada. E olha que essa situação toda fez ele ganhar uns pontos extras com Emma, viu. Mas daí a ela querer beijar ele agora seria forçar a barra demais, né? E com essa coisa do beijo, piorou.

VEJA A PROMO DO PRÓXIMO EPISÓDIO...  

Um comentário:

Unknown disse...

Gostei muitoo do ep. Finalmente mais aparições do Killian aka Hook. Esse ep foi mais um passa a tempo;tirando a parte do feitiço no Killian. Eu acredito que nao vá dá certo;talvez a Emma o beije sim,pq ela mesma disse que nao se importa com o que aconteceu com ele. Não acho que o bj seria forçado.