segunda-feira, 21 de abril de 2014

| REVIEW | New Girl - 3x21


:: 3x21 :: "Big News"
Vá entender os motivos por trás desse fim do casal Nick e Jess. Por que tudo indica que eles são super apaixonados um pelo outro e por conta de umas diferenças simplesmente terminam? Isso aí é desculpinha pra alavancar audiência, isso sim. Deviam ter pensado numa ideia melhor se queriam dar um tempo do casal, sei lá, ficou tudo muito mal explicado. Mas, ok, vida que segue.
Um dia depois do término, agora é encarar a nova realidade de ex-namorados vivendo juntos e o primeiro passo era avisar aos colegas de apartamento. Só que justo nesse dia o Winston tá super feliz por ter entrado para a polícia e o ex-casal resolve que é melhor esperar outro dia e dedicar este ao amigo. Fora que isso é ótimo pra distrair da tristeza que os dois tentam esconder um do outro.


Jess corre para falar com Cece, que aconselha a amiga a bater um papo com Nick. Já ele, depois de bater um papo com o velhinho oriental, quis dedicar todo seu tempo a fazer tudo o que Winston queria para comemorar sua conquista mas o Coach notou que tinha algo errado e logo mais um já sabia do rompimento. E depois foi o Schmidt, que ficou todo sensível com a notícia. Pior que Nick resolveu tomar remédio de ansiedade do amigo, ficou bem demais e Jess chateada ficou alta demais com muito vinho. E tudo isso rolando na festinha do Winston!
A "Fritada de Mel", ou 'do bem', que o Winston queria começou até bem mas logo o resultado da bebedeira da Jess saiu do ponto e todos já sabiam do rompimento. Pelo menos com isso, Nick e ela puderam confessar que se sentiam mal pelo que está acontecendo entre eles. E então, o que fazer agora? Viver sob o mesmo teto do ex, só quero ver quanto tempo isso vai durar! Ainda por cima colocam aquela cena dela chorando assistindo "Dirty Dancing" com o Nick fazendo o papel de amigo/ex lá do quarto. Aff, pra que apelar? Se é pra separar o casal, é melhor tratar de afastar os dois logo. Difícil vai ser tirar a química dali.


Mas aí se você for notar, enquanto um casal se desfaz, outro pode ser que tenha uma nova chance. Já notou que Schmidt e Cece estão se reaproximando? Colocaram um namorado novinho e estrangeiro pra distrair, mas tá na cara que uma hora ou outra a antiga chama entre o ex-casal vai voltar. Duvida? Não acho ruim, mas não vale voltar ao que era antes pra depois terminar de novo. Deviam apostar neles pra valer, acho que tá na hora.

Nenhum comentário: