quarta-feira, 23 de abril de 2014

| REVIEW | Bones - 9x21


:: 9x21 :: "The Cold in the Case"
Nesse episódio algumas pequenas dicas do que pode acontecer no futuro foram jogadas no ar. Tipo o Booth, que insiste em não admitir que os chefes estão avaliando seu trabalho. Sweets e Bones percebem e acham que vem promoção por aí, mas a atitude do Booth não tá muito animada. Por que será? 
A vítima da vez foi achada em um valão e a data da morte ficou meio confusa para Hodgins, até eles verem que o corpo deve ter sido congelado. O lance tem a ver com criogenia, aquilo de congelarem o corpo da pessoa pois acreditam que um dia com o avanço tecnológico vão poder acordá-la ou então usar o cérebro. A falecida tinha até feito isso com a filha dela que morreu criança ainda. Só que aconteceu o mesmo com ela mas foi meio "antes do tempo". Parece que o dono do local tava tão apaixonado, mas rejeitado, achou que congelando ela um dia ela acordaria apaixonada por ele. Oi? Mas a esposa dele descobriu e descartou o corpo congelado... Vish.


Quanto ao Booth e a promoção que pode levar ele, Brennan e Christine para a Alemanha (!), o motivo dele estar de cara emburrada com algo que devia ser bom é que ele acha que os chefões querem que ele volte a campo como atirador! E isso ele nem pensa em volta a ser, imagina só! Mas foi legal ver que a Bones tá disposta a ir pra qualquer lugar que ele vá. Own. Tão bonito ver o quanto ela amadureceu!
Outro plot foi da Cam e do Arastoo. As coisas estão ficando sérias entre eles, tanto que chegou a hora de conhecer os pais dele! Ela fica um pouco nervosa, pelo que ele diz os pais são julgadores demais e tal mas chega na hora do jantar deu pra sentir que o Arastoo que é meio estourado. Mas depois os pais foram atrás para esclarecer as coisas e ele viu que se precipitou um pouco. De quebra, a sogra já jogou um verdinho para casório. Huuuum... será?

Nenhum comentário: