quarta-feira, 9 de abril de 2014

| REVIEW | Bones - 9x19


:: 9x19 :: "The Turn in the Urn"
Brennan se apruma toda pra ir no velório de um bilionário que ela nem conhecia mas financiava seus projetos. Contra sua vontade, Booth foi junto pra ter de aturar a mãe do falecido achando que Bones era uma das amantes dele. rs Tudo isso para o próprio falecido surgir no meio da situação toda. OI? Obviamente ele não morreu, então quem foi cremado?
Daí você pensa: mas o pessoal do Jeffersonian só lida com ossos, restos mortais e tal, o que eles podem descobrir com o pó de uma pessoa? Hum, muita coisa. Primeiro que tinha pedacinhos de ossos e até acharam que tinha três pessoas ali, mas na verdade não. Era só um cara, que era assistente do não-falecido.


Dentre os suspeitos, além do não-falecido metido, tinha a mãe cigana dele e a namorada traída. Aí tinha um lance de um objeto valioso roubado no meio, drogas que o cara dava pro chefe e pro aí vai. Cabou que o riquinho até confessou mas foi pra tentar livrar a namorada, o que não durou muito tempo.
No laboratório o que teve também foi o retorno do squint de boné, Finn, que tá se achando ryco dando presente caro pra namorada - a filha da Cam - mas no fim acabou tomando um pé na bunda. Tadinho. Ah, e teve Booth disparando alarme de segurança pra tirar selfie com o objeto valioso que tava no museu. tsc. rs

VEJA A PROMO DO PRÓXIMO EPISÓDIO...  

Nenhum comentário: