sexta-feira, 11 de abril de 2014

| Estreias da Semana | 10 e 11/04

| No Brasil

Capitão América 2: O Soldado Invernal [Captain America: The Winter Soldier, Eua, 2014]Dois anos após os acontecimentos em Nova York (no filme "Os Vingadores"), Steve Rogers segue trabalhando ao lado da S.H.I.E.L.D. e tenta se acostumar com as mudanças em sua vida. Em parceria com a Viúva Negra, ele é obrigado a enfrentar um poderoso e misterioso inimigo chamado Soldado Invernal, que está em Washington.

Direção: Anthony e Joe Russo ("Dois é Bom, Três é Demais"). Elenco: Chris Evans, Samuel L. Jackson, Scarlett Johansson, Robert Redford. 12 ANOS

# Confia em Mim [Brasil, 2012] - Mari, uma promissora chefe de cozinha, trabalha duro para juntar suas economias e abrir o seu próprio restaurante. Ela se envolve com Caio, um investidor que a ajudará a realizar seu sonho. Porém, as coisas não são o que parecem.
Direção: Michel Tikhomiroff. Elenco: Mateus Solano, Fernanda Machado. 12 ANOS

# Hoje Eu Quero Voltar Sozinho [Brasil, 2014] - Leonardo é um adolescente cego em busca de independência. Seu cotidiano, a relação com a melhor amiga, Giovana, e a sua forma de ver o mundo ganham novos contornos com a chegada de Gabriel.
Direção: Daniel Ribeiro. Elenco: Guilherme Lobo, Tess Amorim, Fabio Audi. 12 ANOS


| Nos Estados Unidos

Only Lovers Left Alive [Reino Unido/Alemanha, 2013]
Mostra a história de amor entre dois vampiros (Swinton e Hiddleston), cansados da sociedade onde vivem. Durante muitos séculos eles vivem uma relação juntos, até serem interrompidos pela incontrolável irmã caçula da vampira (Wasikowska).

Direção: Jim Jarmusch ("Flores Partidas"). Elenco: Tilda Swinton, Tom Hiddleston, Mia Wasikowska, John Hurt, Anton Yelchin.

# Rio 2 [Eua, 2014] - Blu, Jade e seus três filhos deixam a cidade maravilhosa para se aventurar em uma viagem à Amazônia. Fora de casa, em um lugar desconhecido, Blu terá que enfrentar seu sogro enquanto procura escapar do plano de vingança de Nigel. 
Direção: Carlos Saldanha (A Era do Gelo 4). Com Vozes de: Anne Hathaway, Jesse Eisenberg, Rodrigo Santoro, Bebel Gilberto, Tracy Morgan,George Lopez, Leslie Mann, Andy Garcia. LIVRE

# Draft Day [Eua, 2014] - acompanha o gerente do time de futebol americano durante o dia de contratação de novos talentos. Ele está tentando desesperadamente conseguir que seu time, que enfrenta dificuldades, possa escolher primeiro os novos talentos no esporte.
Direção: Ivan Reitman ("Sexo Sem Compromisso"). Elenco: Kevin Costner, Chadwick Boseman, Jennifer Garner, Frank Langella, Terry Crews, Denis Leary, Ellen Burstyn, Tom Welling.

# Oculus [Eua, 2013] - dois irmãos traumatizados pela morte inexplicada dos pais são cercados por fenômenos paranormais e tentam provar que um espelho é o verdadeiro responsável pela sangrenta história de seus ascendentes.
Direção: Mike Flanagan ("Absentia"). Elenco: Karen Gillan, Brenton Thwaites, Katee Sackhoff, Rory Cochrane.

# Joe [Eua, 2013] - numa pequena cidade no Mississippi, um ex-presidiário se torna o improvável modelo de comportamento para um adolescente de 15 anos, o mais velho de uma família sem teto comandada por um pai alcoólatra.
Direção: David Gordon Green ("Segurando as Pontas"). Elenco: Nicolas Cage, Tye Sheridan, Gary Poulter, Ronnie Gene Blevins.

# Hateship Loveship [Eua, 2013] - Johanna é contratada para tomar conta de Sabitha e por conta de uma armação da garota acaba envolvida numa estranha relação com o pai desta, Ken.
Direção: Liza Johnson. Elenco: Kristen Wiig, Guy Pearce, Hailee Steinfeld, Nick Nolte.

# The Railway Man [Austrália/Reino Unido, 2013] -  conta a história do sofrimento de um soldado nas mãos dos japoneses na Segunda Guerra quando foi capturado, durante a construção da "estrada de ferro da morte", e sua missão, anos mais tarde, de encontrar seu torturador.
Direção: Jonathan Teplitzky. Elenco: Colin Firth, Nicole Kidman, Stellan Skarsgård, Jeremy Irvine.

# Cuban Fury [Reino Unido, 2014] - acompanha um tipo fracassado inglês que se apaixona por sua chefe americana e vê despertar com isso um antigo e caliente amor: a salsa.
Direção: James Griffiths. Elenco: Nick Frost, Rashida Jones, Chris O'Dowd, Olivia Colman.

-----------------
PARA VER OS TRAILERS, ACESSE A PÁGINA DO BLOG LÁ NO FACEBOOK *

Nenhum comentário: