sábado, 21 de maio de 2011

| REVIEW | Smallville - 10x18

:: 10.18 :: "Booster"

A TRÊS (ou quatro, já q a finale é dupla) episódios para o fim... (e eles só enrolam, enrolam...)
Lois continua insistindo com Clark de que ele deve deixar de ser tão "super" quanto parece e disfarçar mais um pouco. Tipo, fingir ser desastrado ou medroso, e claro, usar óculos. Ele rejeita um pouco a ideia mas vê que ficará mais seguro assim. Enquanto ele quer se esconder, tem um novo herói na área com vontade de aparecer: Booster Gold (Gladiador Dourado).
O cara de roupa chamativa gosta de se exibir mesmo. Fotos, reportagens e grandes demonstrações de coragem é tudo o que ele faz. E ainda por cima, só pra variar, ele espera que Lois Lane também lhe dê atenção. Mas é o contrário que acontece, porque Lois fica preocupada em manter a popularidade do seu amado "Blur" intacta, mesmo que secreta. Quem se joga pro Booster é Cat, aquela outra repórter chatinha.
No meio do showzinho de Booster Gold, há alguém que precisa ser salvo mas é ignorado por ele. Um garoto catou uma troço que tava num carro sem saber do perigo. O negócio fazia ele se transformar no Blue Beetle, tipo um evil Homem de Ferro, sem controle sobre o que a máquina fazia. Clark percebe algo suspeito e vai investigar com seu jeitinho novo e desastrado. Fofo.
Acaba que o metidinho do Booster Gold tem de quase levar uma coça do Blue Beetle para ver que de herói, ele não tem nada. E não tem mesmo. Clark descobriu que ele veio do futuro (roubou anel da Legião) disposto a roubar toda a sua glória e mudar o que sua vida se tornaria anos depois (um jogador fracassado). Mas, foi Clark o grande herói, como sempre. Quer dizer, o Blur. Cat foi salva por ele e logo mudou de time.
E Lois, graças a reportagem sobre tudo isso, foi promovida. Ruim para Clark, que terá como vizinha de mesa a chatinha da Cat. rsrs Ah, e antes de ir embora, o Booster Gold deu uma ideia de Clark mudar o nome Blur para algo mais... "super"! rs E também teve aquele momento clássico do Clark Kent mudando de roupa na cabine telefônica. Por mais legal que tenha sido, francamente, como esperar que ninguém o veja ali dentro se trocando? kkk... Mas, também, se a gente começar a questionar o Superman... vai ser problemático! rsrs

P.S. Tom Welling dirigiu o episódio. Foi a sétima e a última vez. snif

Nenhum comentário: