quinta-feira, 5 de maio de 2011

| REVIEW | Smallville - 10x16

:: 10.16 :: "Scion"

Aff. Cada coisa que tem de engulir hein? Inventar coisa a essa altura do campeonato é dose, mas, tá acabando mesmo né? Só me resta sentar e esperar o fim. rs
Well, Tess aparece na fazenda com um trabalhão para Clark. Ela fez uma 'limpa' no clone do Lex e agora quer que Clark eduque o rapaz. Bem, de quebra o garoto já adere ao visual Kent: camisa xadrex. Clark não acha muito certo cuidar do little Lex, ou, Conner. Mas, é a vida de herói né? Ah, e sabe o que mais? O Lex mandou fazer um clone seu usando metade do seu DNA e metade do DNA de Clark! Em outras palavras... o little lex é nada mais, nada menos, que o filhinho do Clark e do Lex! kkk... Ah, só rindo mesmo!
Enfim, deixando a brincadeira de lado, Lionel também quer educar o filho a sua imagem e semelhança do Lado B, claro. Fica meio difícil se aproximar do clone, mas quando este ouve que Clark e Lois (por quem já teve uma queda de cara) escondem sua origem, fica meio revoltado. Lado aborrecente de sempre...
Pra resumir o babado: Conner vai atrás do pai, que já sabe os truques contra Clark e que pode usá-los no clone, então coloca nele aquela kriptonita vermelha que deixa eles rebeldes. Aí pronto. O Lado Lex do clone fica ligado ao máximo, e Lois se lasca com a obsessão por ela, recém adquirida pelo little Lex. Aff. Seja Lex, seja Clone, essa historinha de querer a mulher do Clark já tá muito passada hein? Aff!
Bem, mas o Clark vai lá, quebra o anel vermelho, salva Lois e o clone também e deixa Lionel soltinho, como sempre. Mas Tess trata de vigiar seus passos, depois de tomar a empresa pra ela. Quanto ao Conner, bem, Clark resolveu assumir a 'paternidade' do garoto, e vai cuidar dele, deu até seu sobrenome, é mole? Imagina que na conversa ele pode impedir que o clone se torne o bad Lex que ele conheceu. Mas, vem cá. Ele não conviveu anos com o Real Lex e o careca do mesmo jeito se virou contra ele? O que o faz pensar que o clone não tenho o mesmo lado invejoso/obsessivo do original? Ah, já sei, o bom coração do Clark. Como sempre, isso deve lhe trazer problemas. Fora que o garoto resolveu que quer ser Superboy também.
No fim, Darkseid resolveu visitar Lionel Luthor Fake. Mas, peraí, ainda tem espaço pra alguma escuridão entrar no cara? Ele já não é do lado ruim? Por falar nisso, e Oliver hein? Tão enrolando há dois episódios já. Eu hein. Isso é porque estamos a SEIS EPISÓDIOS do gran finale.

Nenhum comentário: