quinta-feira, 5 de maio de 2011

| REVIEW | Chuck - 4x22

:: 4.22 :: “Chuck Versus Agent X”

Perto do esperado casório, é hora das despedidas de solteiro! Mas, nada sai como o planejado... a começar pela típica viagem a Las Vegas. Devon organizou tudo, juntou o noivo, Casey, Morgan, Jeff, Lester e Big Mike e partiram em busca de curtição na "cidade do pecado". Pena que um engano mudou tudo. Aliás, vários enganos.
Do começo: Chuck queria falar com Ellie sobre o pc do pai deles e que ainda é espião e ela esconde o computador quando ele aparece. Só que, por engano, Devon pega a bolsa onde ela pôs o laptop. Ok. O problema é que o advogado de Vivian Volkoff junto com outra lá e uns mercenários estão atrás do Agente X, e por consequência, querem o tal pc que tem as dicas sobre quem seria a pessoa. Daí, quando encontram o sinal, vão atrás. Até é bom que tenham tirando de perto da Ellie, né? Assim ela não corre perigo.
Sarah fica pra despedida de solteira que Ellie preparou. Se no começo parecia bem chata, ficou bastante agitada depois. Com direito homens tirando roupa e as duas preocupadas com a troca de malas e a possibilidade dos bad guys estarem seguindo os rapazes.
Por falar neles, todos animadíssimos, prontos para chegar a Las Vegas... ou, segundo Awesome, "Las Vecas", um parque florestal aparentemente super divertido onde ele planejou a despedida de solteiro do cunhado. Putz! Eles entenderam tudo errado, por conta da pronúncia! Só o doido do Jeff que curtiu a ideia de Devon. rs Revoltado, Big Mike foi com Lester tentar ver uma forma de ir para a verdadeira Vegas. Ainda bem que eles se afastaram, porque no acampamento a coisa ficou perigosa!
De longe, Chuck, Devon, Morgan e Casey viram o pessoal da Volkoff's Daughter chegar e pegar o computador dentro da mochila. E eles nem sabiam que ele estava lá! Pior ainda é que Jeff bebum apareceu e quase foi torturado pela outra lá ou coisa pior. Sorte que Casey armou uma operação e acabou com os mercenários. De volta pra casa, sãos e salvos, não teve jeito e Chuck finalmente revelou a irmã que mantinha a vida de espião e sabia do pc do pai e tal. Até que Ellie aceitou super bem, ficando ainda mais surpresa ao ver que o pai colocou o Intersect no irmão. Só que, se Chuck achava que era o tal Agente X, se enganou.
Ellie fez várias descobertas - o sangue de espião é forte nessa família, hein? - dentre elas, que o pai colocou o Intersect em alguém há 30 anos atrás. E a tal pessoa, até então um civil, foi sujeito ao teste mas saiu do controle e acabou assumindo a identidade que a CIA tinha lhe dado. O cara sumiu, só sabem que se chama Hartley e de uma pista numa casa na Inglaterra. Lá, eles conhecem uma velhinha que só tem cara de calma, mas na real, sabe manusear uma arma como a mãe dos sonhos de Casey (kkk).
Depois de conhecer a mãe do tal Hartley, serem perseguidos e eliminarem uma parte do bando de Vivian Volkoff, eles procuram no pc se tem algum arquivo a mais sobre a nova identidade do tal Agente X... e eles acham! Sabe quem é??? Alexei Volkoff!!! Pois é! Ele mesmo! O cara só era um cientista até Stephen Bartolwski colocar o Intersect nele e a CIA lhe dar nova ID, pra treiná-lo e tal. Só que, alguma coisa deu errado e ele não só manteve o nome pelo qual hoje é conhecido, mas também virou um grande traficante de armas caçado pela CIA, que foi quem o "criou". Putz! Depois disso, ele sumiu e o pai de Chuck e Ellie o procurou para ajudá-lo de alguma forma.
Ellie acha que o pai queria que ela e Chuck fizessem algo por Volkoff, mas Casey manda todos ficarem quietos e esquecerem o assunto porque se descobrirem que a CIA tá por trás disso, e que eles sabem de tudo, cabeças podem rolar! Caramba! Mas os irmãos Bartolwski não parecem muito convencidos de que devem ficar na deles. Com certeza devem querer fazer algo. Mas que é estranho é, tipo, cadê as habilidades do Volkoff? Até agora nada mostrou que ele possa ter um Intersect. Não entendi direito. Nem sei se Casey tá falando os reais motivos de preferir o silêncio. Iiih... e tudo isso acontecendo a dois episódios da season finale e quem sabe, series finale. É, pra piorar a gente ainda pode ficar sem saber!

Nenhum comentário: