domingo, 1 de maio de 2011

| REVIEW | Bones - 6x20

:: 6.20 :: “The Pinocchio in the Planter”

Depois daquele episódio chato/perda de tempo, a boa e velha série de sempre de volta. Ufa!
Acharam o corpo de um publicitário ricaço, todo lascado e na merda (literalmente. Eca) e descobriram que ele ultimamente levou mais pancada que o tal saco de batata. Provavelmente, devido a sua nova filosofia de vida: honestidade total. Ele entrou num grupo onde as pessoas procuram falar o que querem na lata! Com isso, bem, ele pode ter arrumado um bando de gente  com motivos pra matá-lo.
Se tem palhaço no meio, Booth fica longe e já o coloca como suspeito. rs Mas o cara só fala porcaria mesmo, não matou ninguém não. Nem o filho da vítima, que também teve de aturar as duras palavras do papai-dono-da-verdade. Brennan achou interessante essa ideia mas Booth deixou escapar que, tipo assim, mentir às vezes se faz necessário e que já teve de mentir pra ela. Aí pronto. Ela quer saber de qualquer jeito em que ele mentiu. Ih...
No laboratório, a nojeira rolava com Cam e Hodgins. Aff, ninguém merece meeesmo essas partes! Não mesmo! E Wendel tava procurando um novo trabalho, e tentou ser estagiário da Cam também, mas ela diz que tem de dividir com os outros e ele não acha justo. Mas, ela é a chefe não? Hodgins fica rabugento o dia todo porque não entende o que tá rolando com Angela, que tem evitado suas ligações. E ela, na reta final da gravidez, tá meio incomodada com os excessos dele. Enfim, todo mundo irritado com algo mas ninguém fala nada. Até que, a teoria do falecido - honestidade total - toma conta do Jeffersonian. Aí, sim, todo mundo começa a falar a verdade.
Wendel até se arrisca demais diante de tanta honestidade para com Cam, mas acabou conseguindo o estágio. Daí ele exagerou um pouco e ela pediu pro povo maneirar. Já Hodgins foi falar com Angela e nem tinha nenhum grande problema, ela só tava preocupada por ele não admitir estar preocupado com a doença que o bebê deles pode tem. Nada como uma conversa sincera pra deixar o casal fofo na boa de novo.
De volta ao caso do Super Sincero, a coisa envolvia uma amante. "Óh". Mas é que eles sofreram um acidente de carro e ela falou que seu advogado - e líder do grupo dos honestos (que ironia) - tava armando um macete pra que ela parecesse ter sofrido uma fratura e tal, sei lá, ia mentir. Aí pronto, o Super Sincero não aceitou e ameaçou falar a verdade e ferrar com o advogado, mas foi ele mesmo que se ferrou.
No fim, Bones pediu e Booth contou de uma vez que não mentiu, só ocultou dela o quanto tinha gostado dela estar ao seu lado quando ele rompeu com Hannah. Tipo, sério? Era isso que ele tinha pra contar? Nenhuma outra verdade não dita? E ainda por cima vem me lembrar dessa Han..na..h? AFF Booth, AFF! E Brennan, nem vem com essa bobeira de 'tem verdades que é melhor permanecerem ocultas'. Ah, vá! Vá t...erminando a temporada... vá! rs

Nenhum comentário: