sábado, 14 de maio de 2011

| REVIEW | Chuck - 4x23

:: 4.23 :: “Chuck Versus The Last Details" penúltimo*

Penúltimo episódio. Da temporada ou da série? Eis a questão. Aff!
Os últimos detalhes do casamento estão sendo ajustados e nada como folga para os noivos curtirem. Mas, em vida de espião, folga não tem lugar certo. Ainda mais quando a mãe do noivo foi pega por Vivian Volkoff enquanto tentava roubar aquela arma mortal que ela montou.
Lá vão os noivos resgatar Mary, passam pelos guardas e ela diz que não quer voltar agora porque quer terminar o trabalho! É mole? Pior é a discussão entre ela e Sarah, essa coisa de sogra&nora sempre tem de aparecer, né? E Chuck sempre ficar defendendo a mãe pode não ser a melhor coisa, ainda mais com a noiva. Aí Vivian chega com aquele advogado dela (que realmente a está influenciando), Sarah atrapalha um pouco os planos de Mary e a coisa fica feia. Pelo menos, Casey dá a dica, Chuck toma noção e dessa vez defende é a noiva.
Só que eles ainda precisam tomar aquela perigosa arma das mãos de Vivian e tem de ter alguém para entrar disfarçado numa reunião onde ela estará. E é a chance que Morgan queria de participar da missão. E tudo o que Casey não quer, já que prometeu a filha que tentaria manter o genro afastado das missões. Mas, o barbudo quer, então né, tem de ficar de olho. Morgan 'incorpora' o personagem mas passa um susto quando Vivian resolve usar sua arma pra matar o pessoal todo! Sorte é que a tal arma mata usando DNA programado, quer dizer, o de Morgan não tava e ele teve de fingir pra não morrer de verdade. Muito engraçado! Pior que ele ainda leva um tiro quando Casey tem de defendê-lo.
Bem, o lance é que Chuck e Sarah encurralaram Vivian e seu advogado, e a coisa ficou complicada. É que Vivian já acha tudo errado, tipo que, Chuck a sacaneou e ainda que a mãe dele traiu seu pai por anos, daí agora, quando ele conta sobre quem é o Agente X e ela fica sabendo que seu pai foi o responsável por tudo, aí pronto! Ela acha que o clã Bartolwski quer acabar com ela! O pessoal se distrai e ela acaba fugindo com a arma perigosa! Vixi!
Mas, os noivos tem de ir pro jantar especial. Ellie (agora percebi que ela tá engordando por conta da gravidez) ficou preocupada com o que ia sair dos slides que Chuck queria com fotos dele e de Sarah. É que Morgan deixou nas mãos de Jeff e Lester, e aí, pronto. O Lester maluco fez uma coisa muito, mas muito sem noção e Ellie não conseguiu melhorar. A sorte deles é que num momento de pura sobriedade, Jeff cuidou de tudo e fez um ótimo vídeo!! Sério. Foi tanta surpresa que ele até ganhou um beijo da Ellie!!! Eca. rsrs Só que é aquilo, penúltimo episódio, todo mundo feliz, uma vilã em crescimento a solta... claro que alguma coisa tinha de acontecer. E aconteceu.
Chuck recebe uma ligação de Vivian, que boladona, resolveu se vingar usando sua arma letal contra alguém que ele ama muito e sobrou pra Sarah!!! Chuck ficou desesperado quando ela apagou e a gente tem de esperar pra ver no que vai dar, se eles vão arriscar um final aberto, se vão encerrar bonitinho e principalmente: se a série será ou não renovada. E aí, o que você acha? O que você quer??

P.S. tô olhando aqui que tem gente apostando que Chuck terá sim uma 5º temporada, com 13 episódios pelo menos. Vamos ver! Só na segunda (19/05) sai. Ou seja, a gente já verá a season finale sabendo se é series finale ou não!

Nenhum comentário: