terça-feira, 10 de maio de 2011

| REVIEW | Bones - 6x21

:: 6.21 :: “The Signs in the Silence”

Bem bacana esse episódio hein? Ótimas atuações, com destaque pra Emily Deschanel. Ah, e Hodgins e Angela se superam na fofura!
A expectativa para a chegada do bebê é tanta que Angela começa a ter aquelas falsas contrações. Foi muito engraçado ver Hodgins sair da falsa segurança e mostrar o quanto está ansioso também e, principalmente, 'despreparado'. Ri muito com o "Oh... God! Ok. Baby! Ok, Ok, baby! baby!". Desesperado! kkk... Muito fofos! Logo logo o baby chega, tomara que dê tudo certo pra esse casal.
Bem, agora direto ao caso da semana que envolve uma pessoa viva. Hum? É que um policial achou uma garota banhada em sangue alheio, com uma faca na mão e Caroline (já viu que ela sempre está nos melhores episódios?) chama Bones para analisar a menina e ver se acha alguma pista de quem ela seja e se há algum ferido/morto por aí. Mas, por que não perguntar a garota? Bem, é que ela é surda-muda e tá bastante arredia com o pessoal. Se no começo Brennan tenta tratá-la da forma que trata seus ossos, de forma meramente impessoal, aos poucos ela vê que não é assim que vai conseguir algo.
Daí que entra a parte que eu mais gostei. Todo mundo que vê a série já sabe o quanto Brennan tem mudado desde que conheceu Booth. Ela ainda continua seca, se achando demais, mas está bem melhor no trato com as pessoas. A forma como ela reagiu mal quando viu que os outros achavam que ela era mais fria do que é, foi bastante interessante. Um ótimo trabalho da atriz! Brennan viu na garota a si mesma, quando pequena, rodando entre lares adotivos, entre estranhos que nem queriam saber o nome dela. Legal também foi ver Sweets sem graça ao interpretar mal a atitude de Bones para com a garota. Enfim, foi bem bacana todo o sentimento por trás dessa história do episódio.
Acaba que encontram um cara morto, acham que tinha algo a ver com algum assalto a banco, sei lá. Aí quanto acalmam a menina, encontram seus pais, que dizem que ela tem mania de fugir mesmo e depois volta. Só que, o buraco é bem mais embaixo. É certo que a garota matou o homem, ok. E é certo também que ela sofreu toda a vida maus tratos e recentemente, abuso. Todos ficam chocados ao verem os raios x. E pior de tudo é descobrirem que os pais eram os responsáveis por isso! O pai pediu pro colega segurar a filha fujona, o cara tentou fazer mal a ela, que se defendeu e o matou. Até Booth, que é sempre bem profissional, não se conteve e quando teve chance meteu um soco na cara do pai da menina. O que não esperavam é que os pais não fossem os verdadeiros pais dela!
Brennan descobre que a garota foi roubada e depois disso é que começaram os abusos. Ela corre atrás e faz de tudo para encontrar a família verdadeira. Claro que o final foi super bonitinho, meio bobo, mas é um seriado então é assim mesmo. Brennan ficou bastante feliz com o reencontro e com certeza provou ainda mais o quanto mudou. E Booth sabe disso, e até a defende. Fofo. Fofos que adoram nos enrolar! Ficam discutindo sobre o presente para o bebê de Angela, como se fossem um casal! O que mais precisa acontecer pra acontecer logo?

P.S. mais um momento de "demonstração do crime" muito divertida, com Bones e o pobre do Arastoo! rsrs
P.S.2 Tô com muito medo de assistir ao próximo episódio, o penúltimo da temporada. É que... ah, deixa pra lá, vamos ver o que vão fazer...

Nenhum comentário: