quinta-feira, 19 de maio de 2011

| UPFRONT 2011/2012 | CW | Hellcats cancelada, última temporada de One Tree Hill e quatro novidades!

Última das emissoras a divulgar sua grade para a Fall Season 2011/2012 (a partir de Setembro), a CW não surpreendeu nem quanto às séries canceladas, nem nas novidades do canal. Mas até que eles vão investira mais, serão quatro novidades para agora e mais umas duas para a Mid Season. Algumas mudanças de horário e mais uma série veterana pronta para se despedir.

Na lista de renovadas entraram: "One Tree Hill" (9º temporada), "Supernatural" (7º temporada), "The Vampire Diaries" (3º temporada), "90210" (4º temporada), "Gossip Girl" (5º temporada), "Nikita" (2º temporada). Detalhes: tá confirmado que OTH volta - em 2012 - para sua temporada final! O reality America’s Next Top Model também retorna com uma All-Star Edition.
Na triste lista de cancelamentos: "Hellcats" (1º temporada) se deu mal, lá em 2010 "Life Unexpected" (2º temporada) já havia sido cancelada. Fora, "Smallville", que chegou ao fim em sua 10º temporada.
Quanto às novidades para a Fall Season: "Ringer" (com Sarah Michelle Gellar), "Hart of Dixie" (de Josh Schwartz, com Rachel Bilson) e "The Secret Circle" (da mesma autora e do produtor de The Vampire Diaries). Além disso, tem o no reality apresentado por Mario Lopez, "H8R". Para 2012, mais dois realities: “Re-Modeled” and “The Frame”.
Na nova grade, a CW mais uma vez apostou em series veteranas de lead-in para as novatas. Gossip Girl volta pras 8h, 90210 volta pra terça-feira e Nikita se muda pras noites de sexta. A minha dúvida é quanto a The Ringer, um estilo diferente do que o canal costuma apostar, e com um lead-in nada proveitoso. Ah, e a última temporada de One Tree Hill ficou somente para 2012. Veja como ficará a grade:
----------------------------------------
FALL SEASON (Set/2011)

SEGUNDA: Gossip Girl (8h) HART OF DIXIE (9h)
TERÇA: 90210 (8h) RINGER (9h)
QUARTA: H8R (8h) America’s Next Top Model (9h)
QUINTA: The Vampire Diaries (8h) THE SECRET CIRCLE (9h)
SEXTA: Nikita (8h) Supernatural (9h)

Nenhum comentário: