sexta-feira, 27 de maio de 2011

| REVIEW | CSI: Miami - 9x09

:: 9.09 :: “Blood Sugar”

Uma explosão numa refinaria de açúcar mata um dos trabalhadores. Parecia ser só um caso de negligência dos donos do local, mas acabou sendo algo bem inesperado.
Primeiro que Horatio descobriu um lance de trabalhadores ilegais na fazenda. Ele tenta ajudar a noiva do falecido com a irmã dela, que foi pega pela imigração. Aí descobrem outra história de um cara que o filho foi levado também. Mas a coisa não tinha tanto a ver com isso. Era mais além.
Os CSIs descobrem que o falecido era filho bastardo do chefe!! Caraca. A filha do cara e irmã do bastardinho, virou a principal suspeita (por conta do novo testamento que ela mandou vasculhar). Mas, apesar de ser bem a cara dela, não foi ela quem fez (mas se ferrou por conta de invadir pc alheio). Volta lá pro começo, mistura as histórias todas.
O dono do lugar impediu que a imigração levasse seu filho bastardo, entregando o do funcionário. Aquele cara lá do começo, que falou que tava ajudando o rapaz. Que nada! Percebeu o parentesco, ficou com raiva e empurrou o rapaz na máquina lá (que causou toda a explosão). Ele ainda se arrependeu, tentou puxar de volta, quase caiu, e não teve jeito.
No fim, Horatio conseguiu livrar a mana da quase viúva de ser deportada e ainda deu visto pra elas.

Nenhum comentário: