sexta-feira, 20 de maio de 2011

| REVIEW | CSI: NY - 7x09

:: 7.09 :: “Justified”

Mac não desistiu da investigação da morte da irmã do Chefe Ted Carver, quando surge morta a mulher que tinha roubado a identidade dela! A mulher não só foi espancada mas ainda levou um tiro. Coitada.
Craver fica por perto, olhando as investigações e Mac ainda tem dúvidas sobre todas as 'coincidências' do caso. O que é fato é que descobrem que a mulher levou um tiro com a arma em nome do Chefe!! Aí pronto. Mac cisma de vez com o cara, já quer acusá-lo, mas o Chefe diz que a arma foi roubada pela irmã antes dela fugir.
Jo dá uma dura em Mac, por conta de sua insistência e ela vê se acha algo mais sobre o caso. Não acham ligação alguma entre a morta e a irmã do Chefe. Descobrem que a mulher era de outro país e se casou com um americano para ter green card, mas o cara era um brutamontes e ela fugiu dele. Bem, ele a encontrou e confessou que a matou mesmo. Antes disso, foi um sufoco para Flack e Danny conseguirem pegar o grandalhão! Foi engraçado, sofreram! rs
Bem, com a morte da ladra de identidade resolvida, ainda tentam entender a morte da irmã do Chefe e Mac parece desejar achar algo contra ele. E acham um cara que viu o Carver, ainda policial, conversando com a mulher no dia de sua morte. O amante dela na época também o viu. Só que as coisas não eram bem como pareciam...
O lance foi o seguinte: Carver tava todo tempo tentando proteger o sobrinho. Foi ele quem matou a mãe, depois de passar por maus bocados na mão dela. Sem dó, nem piedade ele a matou e nem se arrependeu. Depois ele procurou o tio, que lhe deu cobertura e o criou desde então. Quanto a ladra de identidade, na verdade, o Chefe Carver a conheceu quando ela tentava fugir do marido violento e providenciou que ela vivesse com o nome da sua irmã e deu sua arma para ela se proteger. Infelizmente, ela acabou morta por aquela mesma arma.
Depois disso, Mac dá um crédito ao agora ex-Chefe, por ele ter dado uma vida melhor aos sobrinhos.

Nenhum comentário: