sábado, 14 de maio de 2011

| FALL FINALE | The Vampire Diaries, Nikita, e outras

Pois é, mal o mês começou e algumas séries já tão entrando de férias... ou indo pro ralo de vez. Felizmente, meu destaque do dia vai para uma que está tranquila, já foi renovada. Quem não tá tranquilo são os fãs da série... Enfim, veja nesse post outros destaques e o que esperar das séries que fecham suas temporadas nesta quinta.

Todo fã deve estar se roendo de ansiedade aguardando a Season Finale da 2º temporada de THE VAMPIRE DIARIES (CW). Ainda mais depois de um penúltimo episódio incrível como foi! E aí, o que esperar de "As I Lay Dying"? Será mesmo o último dia para Damon Salvatore? E o que ele fará para aproveitá-lo? Klaus reaparece? O que será de Elena e Jeremy? Aaaaah!!!! Não tem jeito, só esperando pra ver.
---------------------------------------
OUTROS DESTAQUES

NIKITA (CW - 1.22 "Pandora") Para salvar Alex, Nikita põe a própria vida em risco. Status: chance mediana de ser renovada. Acho que volta, mas deve ser jogada pra sexta-feira.
COMMUNITY (NBC - 2.24 "For a Few Paintballs More") Josh Holloway, o Sawyer de "Lost", participa! Status: renovada.
CSI (CBS - 11.22 "In a Dark, Dark House") Langston frente a frente com Nate Haskell. Status: sem renovação oficial, mas óbvia.
OUTSOURCED (NBC - 1.22 "Rajiv Ties The Baraat, Part 2") Status: chance muito vaga de ser renovada. Se levarem em consideração o antigo horário, no ano passado, até dava. Mas a mudança acabou com as chances da série. Depende da boa vontade da Fox.


Nenhum comentário: