terça-feira, 17 de maio de 2011

| REVIEW | The Big Bang Theory - 4x22 e 23



:: 4.23 :: “The Engagement Reaction” PENÚLTIMO*
Howard enrolou o quanto pode, mas não tem jeito, uma hora ele teria de revelar a mãe que vai se casar. Primeiro, Bernadette saiu para encontrar a futura sogra, sem ela saber de nada. Depois, Howard tomou fôlego (haja fôlego, pra tanto grito! rs) e contou à mãe do noivado enquanto esta estava no banheiro. Resultado: ela teve um troço e Howard quebrou o braço tentando arrombar a porta (ri muito!)!
A Sra. Wolovitz vai parar no hospital e o pessoal vai pra lá dar força pro amigo. Sheldon vai "empurrado", morrendo de medo de germes que tem no local. Ele já tava todo cismado depois de tomar água do copo dos outros! rs #MonkFeelings Acabou se ferrando! Tanto quis não ser contaminado que foi justamente isso o que ele conseguiu ao entrar num dos quartos! Tomou! rsrs
Bernadette se sente culpada, achando que causou o mal estar da mãe de Howard e ele tenta acalmá-la. Felizmente, a mãe dele não teve ataque cardíaco e ainda pediu para conversar com a nora! Ih! Howard tava jurando que ia começar uma guerra!! Muito engraçada a preocupação dele e o médico receitando antidepressivo! rsrs Mas, a mãe dele só queria saber se ela estava bem e Bernadette ficou com raiva por Howard ficar dizendo que tudo foi por culpa do noivado, quando o problema na verdade foi intoxicação alimentar! Vixi!
Ah, e enquanto estavam no hospital, Pryia e Penny bateram um papo pela primeira vez. Tópico da conversa: a performance de Leonard na cama! Raj aproveitou para ser bem maldoso, colocando minhocas na cabeça do amigo!

:: 4.22 :: “The Wildebeest Implementation”
Amy tá toda empolgada com a amizade com as meninas, tanto que quer arrumar um jeito de tirar Pryia do caminho. Penny tenta nem ligar pra isso, mas Amy faz Bernadette de espiã durante um jantar de casais entre ela, Howard, Leonard e Pryia. Mas a baixinha não tem muito jeito com mentiras.
Enquanto os outros curtem o duplo encontro, Raj vai pedir um abraço justo para Sheldon!? rsrs Este não dá, claro, e tá mais preocupado em aprimorar sua criação: jogo de xadrex para três pessoas. Já Raj, resolve usar uma droga experimental que promete deixá-lo menos tímido. Até que deu efeito no começo... mas aí ele endoidou e teimou em tirar a roupa!!! kkk... Vamos dizer que, resolveu demais o problema dele!
Bernadette tenta descobrir novidades sobre a relação de Leonard com Pryia enquanto Amy manda que ela fale algumas coisitas sobre Penny, tipo, que ela vai fazer um filme com Angelina Jolie ou que tá namorando um astronauta. A comédia é quando os outros questionam algumas coisas que ela fala e Bernadette fica super nervosa! kkk... Não aguentou a pressão e meteu o pé!
É muito interessante como eu passei a gostar da Amy! Não ia com a cara dela, mas ultimamente ela tem me divertido bastante. Aliás, a série tem tido bons episódios.

Nenhum comentário: