segunda-feira, 16 de maio de 2011

| UPFRONT 2011/2012 | FOX | Fringe renovada, Lie to Me não volta e o canal trará sete novidades!

E continua os Upfronts das emissoras americanas. E a semana só tá começando... rs A FOX foi a segunda a anunciar sua grade para a Fall Season 2011/2012 (a partir de Setembro). Até que o canal tem bons projetos, com grandes nomes na produção e, também não vão desistir das sitcoms e de um novo reality show. Fora que dentre as novidades que ficam para 2012, terá o retorno de Kiefer Sutherland (de '24 horas').

Além das novidades, as séries renovadas também retornam: "Bones" (7º temporada), "Glee" (3º temporada), "House" (8º temporada), "Raising Hope" (2º temporada), "Fringe" (4º temporada) e as animações "American Dad" (7º temporada), "The Cleveland Show" (3º temporada), "Family Guy" (9º temporada), "The Simpsons" (23º temporada) e "Bob's Burgers" (2º temporada). Detalhes: Bones entra em hiato em meados de 2012 por conta da gravidez de Emily Deschanel e Hugh Laurie anunciou que talvez seja sua última temporada em House.
O canal também retorna com os programas e reality shows: Cops, Hell’S Kitchen, Kitchen Nightmares, Masterchef, Mobbed, So You Think You Can Dance, America’s Most Wanted e o sucesso American Idol, que chega a sua 11º temporada.
 
Na temporada 2010/2011, a FOX cancelou oito séries, sendo cinco delas estreiantes: "Breaking In" (que chegou a ser quase 'des-cancelada'), "Traffic Light", "The Good Guys" e lá atrás, "Running Wilde" e "LoneStar". Nem a regularidade de "The Chicago Code" a livrou. Das veteranas, "Human Target" finaliza em sua 2º temporada, enquanto "Lie to Me" pára na terceira. Era LTO ou Fringe, e por milagre, a segunda foi a escolhida pra permanecer.
Quanto às novidades, para a próxima Fall Season, serão três dramas: "Terra Nova" (superprodução de Steven Spielberg), "Alcatraz" (nova produção de J.J. Abrams, com Jorge Garcia) e "The Finder" (spin-off de 'Bones'); duas comédias: "New Girl" (com Zooey Deschanel) e "I Hate My Teenager Daughter" (com Jaime Pressly), que podem ter seus nomes modificados; e duas animações: "Allen Gregory" (criada e dublada por Jonah Hill) e "Napoleon Dynamite" (baseado no filme, com dublagem dos próprios atores). E tem também a estreia da aguardada versão americana de The X Factor, com Simon Cowel, Paula Abdul, Antonio “L.A.” Reid e Cheryl Cole de jurados e Nicole Scherzinger e Steve Jones apresentando.
Na programação, em março, Glee entra em hiato e as terças vão ser só de comédias de meia hora, começando por Raising Hope, New Girl e I Hate My Teenager Daughter, além de mais duas novas ainda em discussão ("Family Album" com Rachael Harris e "Little in Common", com Rob Corddry). Para 2012 também ficará a estreia da nova série de Kiefer Sutherland, "Touch", produzida por Tim Kring. A 11º temporada de American Idol volta no domingo (22/01), após NFC Championship Game. Além disso, a Fox comemorará 25 anos com um super especial no domingo (01/04).
Abaixo, a grade de programação da Fox para a Fall e Mid Season. Breves comentários: as novas sitcoms só não dão certo se não quiserem, pois terão ótimos lead-ins apesar da concorrência. Raising Hope pode não ter a mesma sorte das outras no novo horário. Eles vão mesmo apostar em The Finder? Vai ter de mudar muita coisa pra alguém substituir Bones por ela. E, porque não mudaram Fringe? Insistir nesse dia, os fãs terão de rezar muito por outro milagre!
-----------------------------------------------------------
FALL SEASON (Set/2011)
SEGUNDA: TERRA NOVA (8h) House (9h)
TERÇA: Glee (8h) NEW GIRL (9h) Raising Hope (9h30)
QUARTA: The X Factor (8h) I HATE MY TEENAGE DAUGHTER (9h30)
QUINTA: The X Factor (8h) Bones (9h)
SEXTA: Kitchen Nightmares (8h) Fringe (9h)
DOMINGO: The Cleveland Show (7h30) The Simpsons (8h) ALLEN GREGORY (8h30) Family Guy (9h) American Dad (9h30)
MID SEASON (Jan/2012) terça e sexta sem mudanças
SEGUNDA: House (8h) ALCATRAZ (9h)
QUARTA: American Idol (8h) I HATE MY TEENAGE DAUGHTER (9h30)
QUINTA: American Idol (8h) THE FINDER / Bones (a partir de março) (9h)
DOMINGO: The Cleveland Show (7h30) The Simpsons (8h) NAPOLEON DYNAMITE (8h30)  Family Guy (9h) Bob'S Burgers (9h30)

Nenhum comentário: