quinta-feira, 19 de maio de 2011

| REVIEW | Gossip Girl - 4x22 / Final de Temporada*

:: 4.22 :: “The Wrong Goodbye”

Aff. Até demorei a escrever este review de tão chatinho que foi episódio. Ok, teve umas paradas no final, mas nada, nada interessante.
Enfim, continuando quase de onde parou, Chuck chegou a festa da escola procurando ter mais uma chance com Blair. Logo ele já sabia que ela não estava em nenhum lugar, e bem rapidinho, ele descobria que Thorpe estava com ela. Enfim, foi tão tosco como tudo aconteceu, que nem vale a pena perder tempo nisso. Resumo: Thorpe ameaçou, Chuck chegou com Nate e Raina, Thorpe foi preso e fim. Ao invés de voltar logo pra festa e encontrar Louis, Blair aceitou ir só tomar um drink com Chuck.
Enquanto isso, na festa, a bitch que sempre se ferra no final, Georgina Sparks, deu as caras e ao notar a movimentação de Dan, Vanessa e Serena, implorou para participar. Mas, seu histórico não é nada confiável... Os três procuravam Charlie, que ameaçou drama mas um papo de "ser Serena Van Der Woodsen não é tão bom quanto parece" acaba com tudo e as primas se acertam.
Serena, ah Serena! Mais uma crise de identidade depois da diretora falar que tava decepcionada por ver que ela não saiu do lugar. Em quatro anos de seriado ela bate com cabeça na parede, dá a volta, bate de novo, troca de modelito, de namorado e só. Mas, aparentemente, ela deduziu que precisa de rumo, vai tirar férias sozinha, sem homens e ... vamos ver quanto dura.
E Charlie hein? Eu pensando que era doido, nada! É vigarista mesmo! Surpresa foi saber que Carol, a mana de Lily, tava por trás de tudo! Contratou  a loira (Ivy) para se passar por filha, fazer aquele teatro e conseguir liberar grana de Cece! Putz. Carol realmente é a ovelha negra da família! E Charlie, quer dizer, Ivy, não parece disposta a esquecer tudo o que conheceu. E, só pra imaginar que coisa boa não vem, ela decidiu ligar para Georgina. Na festa, G. sacou qual era a da garota e já tratou de se aproximar. Não perde uma essa hein? rs
Bem, enquanto o Príncipe Louis esperava Blair na festa, ela tava se pegando com Chuck! E depois, cada um concordou em seguir seu caminho. Blair e Chuck se amam, óbvio. Mas eles sabem que juntos se destroem. Por isso, quando ela ameaça dispensar Louis e ficar com ele, Chuck escolhe o Príncipe por ela. Será que alguém nessa série finalmente vai amadurecer?
Bem, só sei que esse noivado de Blair logo deve dar uma abalada, já que, ops, o que era aquilo no lixo dela? Um teste de gravidez? Oh, yeah! Vem aí um baby Chuck Bass??? Só esperando pra ver. Eu duvido que eles apostem nisso, mas, se surgir a dúvida, já é alguma coisa.
De resto, Serena já conheceu um cara durante sua viagem. E acabou "roubando" o trabalho dele! Pode ser uma chance de finalmente descobrir o que quer da vida. Ou, só mais uma desculpa para um novo romance. Ah, e teve a história do Dan, do livro (não entendi bem) e da Vanessa ir contra a vontade dele e levar pra uma editora. Pelo menos uma coisa boa ela fez: vai se mudar pra Barcelona. E, sim, ela não volta (êxtase!). Vai tarde. E Jenny vai embora (na verdade, já foi né) junto pra não voltar. Amém. Só serviram para chatear.
E foi isso aí. Só nos últimos minutos eles foram jogando alguns cliffhangers, mas eu já tinha me desanimado o suficiente pra não mais me animar. Eu ia arriscar dizer que a temporada foi de mediana pra boa, mas, sei lá. O problema deles é que os personagens não evoluem, as tramas inseridas são tão rasas que quando uma boa acaba, eles nunca conseguem manter o nível. Pois é. Mas eu largo a série? Não. So, x.o.x.o 4 U!

P.S. foi vapt-vupt, então, veja a aparição da autora dos livros Gossip Girl, Cecily Von Ziegzar.

Nenhum comentário: