domingo, 15 de maio de 2011

| REVIEW | Bones - 6x22

:: 6.22 :: “The Hole in the Heart” PENÚLTIMO*

Uma coisa que eu aprendi: mesmo sabendo o que vai acontecer, não diminui em nada o tamanho do seu nervoso. Eu já sabia o que ia acontecer. Com quem ia acontecer. Resultado: só dobrou meu transtorno psicológico. E como se isso já não fosse o suficiente... resolveram aprontar uma das grandes! #TodoFãDeBonesSofre
Broadsky, aquele atirador doido ex-colega de Booth está solto e planejando o próximo ataque. Já até fez mais uma vítima e Bones procura evidências de como foi morto, mas Booth tá mais interessado em algo que os leve direto a Broadsky. Não vai descansar enquanto não pegá-lo! E é bom fazer isso logo, porque o cara tá ameaçando e Sweets acredita que todos eles que trabalham caçando ele estão sujeitos a uma ganhar bala dele. Aiaiai...
No Jeffersonian, além das investigações rolando, Bones prepara uma apresentação e Nigel a ajuda, fica todo empolgado com uma réplica de dinossauro ou algo do tipo. Mt engraçado! snif Enfim, Hodgins até o ajuda com o troço lá e rola uma queda de braço entre o "dinossauro" e ele! rsrsnif... Nigel aproveitou o episódio para voltar a ser aquele que fala pelos cotovelos, coisas que ninguém precisa saber... snif Gosto muito dele! Meu terceiro squint favorito (1º o deprê, 2º Wendel)... snif
Então que Broadsky resolveu atacar. E enquanto ele ia preparando seu alvo sabe-se-lá-pra-onde, a gente já tinha certeza que alguém ia se dar mal. Sweets, Angela, Hodgins, uma que tá ajudando no caso, todos estavam super expostos. OMG. Cam tava dentro do lab, Booth, Nigel e Brenna também. Só que dessa vez o atirador fez um macete de usar imagem térmica que mirou em quem atendesse o telefonema dele. Ele ligou para Booth. Mas ele não pode atender e pediu para... Nigel e só ouviram o tiro. Booth ainda tentou protegê-lo, mas a bala atingiu em cheio! OMG... #chorandolitros
Nigel ficou falando "Não me faça ir embora. Eu adoro ficar aqui. Por favor, não não me faça ir" e Bones falava com ele, mas infelizmente não puderam fazer nada. AFF. Eu já sabia que alguém do grupo ia morrer. Na curiosidade eu li que seria Nigel-Murray. E isso só diminuiu minha aflição de esperar ver o episódio, mas não diminuiu minha aflição durante o episódio! Era só ele aparecer e eu ficava com medo, esperando uma bala acertá-lo! Até que eles foram "bonzinhos" de não fazer nada forte demais, mas precisava? Puxa vida, eu adorava aquele sotaque e as informações desnecessárias. Um fofo! #QuaseMeAfogando #RIP Nigel-Murray, o squint-fofo-intelectual que fará falta! snif... Mas, uma coisa eu tenho de dizer: que bom que não foi um dos principais! Mas tô triste assim mesmo.
Claro que a galera ficou toda pra baixo com a situação e receosos, já que sabe-se lá se Broadsky vai tentar matar um deles de novo. Fora que aquela bala era mesmo pra Booth né, sorte dele não ter atendido, mas isso só aumentou sua raiva disso tudo. O que foi ele falando pra Bones passar a noite no apto dele? Falou sério, firme. UI! kkk... Aí, em meio a toda essa tragédia, parece que os produtores/roteiristas pensaram: "por que não dar um caldo pra eles?". É, pois é. Triste, Brennan foi pro quarto de Booth. Ai. Chorou, novamente teve aquela crise recente de achar que todos a acham fria demais (ela achou que Nigel pedia pra ela ñ demití-lo, mas Booth deu outra possibilidade). Ai. Toda triste, com um homem com aqueles braços ali, pow, seria idiotice não pedir um aconchego né? ai. Deitadinhos abraçadoooos!!! #MORRI #Derreti
Bem, o resto do episódio se concentrou em alguns momentos de tristeza do pessoal, descobertas de Hodgins que ajudaram bastante a levar pra onde o safado do Broadsky estava se escondendo. Lá foi Booth, armado e furioso. Ainda me põem mais adrenalina!? Tive de acelerar a cena, a mistura de medo e música de medo tava acabando comigo! kkk... Felizmente, depois que Brennan ligou e Hodgins explicou que Broadsky estava com uma mão machucada, aí a coisa ficou mais fácil para Booth encurralar aquele facínora (tentando mudar rs). Ele foi bonzinho, só deu um tiro na perna pra mostrar o quanto os dois são definitivamente diferentes. A gente já sabia Booth! A gente só não sabe de uma coisa...
QUE HISTÓRIA É ESSA DA BRENNAN E DO BOOTH TEREM IDO PRA CAMA???? Pelo menos foi isso o que ela disse pra Angela, que de tanta emoção faltou ter o neném ali (ri muito dela gritando com Hodgins!). Tá, tipo assim, a gente viu que ela literalmente foi para a cama com Seeley, na hora daquele abraço e tal. Mas ela falou num sentido mais "amplo" da expressão! ROLOU!? Num falou nada!! COMO ASSIM??? Aí Angela pergunta o que aconteceu depois e... NÃO FALA NADA! W.T.H!!! Como eles podem fazer isso com a gente!!!
Só sei que depois de uma homenagem a Nigel-Murray, quando o corpo era transportado pra Inglaterra, eles cantaram a música favorita dele e lembraram de algumas estatísticas que ele falava. snif. E o que resta disso tudo? Um olhar, e braços cruzados entre Bones e Booth, junto com um sorriso e com a Angela com cara de boba. Quem tá com cara de boba sou eu! COMO ASSIM ELES SE PEGAM E A GENTE NEM VÊ??? #MeEnterrei Quero ver se for mais uma enrolação. Ah se for... ah se for... Eu largo a série hein? Eu largo! (mentira rs)

Um comentário:

blog da Rosilene disse...

Não vejo a hora de ver o episodio 6x23 de bones, adoro essa série e seu blog tbm parabéns