quarta-feira, 4 de maio de 2011

| REVIEW | The Big Bang Theory - 4x21

:: 4.21 :: “The Agreement Dissection”

Muito comédia esse episódio! Mesmo que às vezes não saia aquele riso fácil de outros tempos, a forma como a história foi conduzida é que deu a graça toda.
Sheldon mais uma vez derrotado! E Priya, isolada. Quer dizer, claramente eles não querem que a gente se aproxime/goste da personagem né? De um lado tem os meninos e do outro, o grupo das meninas. Priya é a intrusa no grupo masculino que não dá a mínima pras meninas. Né? Enfim, Sheldon quer punir Leonard por ele ter violado uma das regras do contrato deles, de moradia. Mas Priya é advogada, e defende o namorado, derrotando Sheldon. Ela não sabe com quem mexeu!
Todo mordido, lá vai Sheldon se unir ao grupo das meninas pra falar mal da indiana. rs  Ele vai com elas numa boate e fica perplexo ao ver Amy bêbada (do jeito dela) e se divertindo (do jeito dela). Bernadette é a mais pirada das três, e começa a perguntar se Sheldon já tinha beijado alguém e ele diz que não. Putz. Pior que ele realmente não parece estar nem aí pra isso! Chega a ser estranho... mais ainda do que ele já é! rsrs Enfim, o papo rola e acaba num assunto sobre Sheldon ser pé-de-valsa. Para provar o que disse, ele vai dançar com as meninas! E não é que ele dança mesmo? Valsa, salsa, essas coisas. Dança engraçadíssimo - junto com Amy - mas dança! Ri muito, pena que foi rápida a cena.
Bem, depois da "balada", Sheldon acompanha Amy até seu apartamento e até conhece o macaco fumante que ela usa pra testes. Eu hein. rs Mesmo "bêbada", ela lhe aconselha sobre como atingir Priya e de quebra, ainda tasca um beijo nele!!! Foi rápido, ele só achou "interessante" e ela foi correndo vomitar... mas jurou que não foi por conta do beijo. Ah, tá. rsrs
De volta ao apto, Sheldon joga seu plano infalível para convencer Leonard a assinar o novo contrato de moradia deles sem ler. Priya o obrigou quando viu que a ameaça de Sheldon em contar aos seus pais sobre o namoro dela era verdadeira! Além de ter conseguido a assinatura e a vitória, Sheldon ainda causou discórdia entre o casal, já que Leonard não gostou da preocupação toda de Priya em revelar sobre eles dois. Ih....

Nenhum comentário: