domingo, 15 de maio de 2011

| REVIEW | CSI: NY - 7x08

:: 7.08 :: “Scared Stiff”


Não tem quando alguém fala "morri de susto"? Então, parece que alguém literalmente morreu de susto! Pelo menos é o que a cara da falecida da vez aparentava. Vestida de branco, correndo pelo central park, terminou sentada, de mãos juntas e olhos arregalados. Me-da.

Sid viu que ela tava sim assustada, mas devido a gás do riso. Só que ao invés de provocar riso, ele deu é medo na garota (pq ela tomava anti depressivos, aí misturou tudo!), que morreu sufocada. E bem perto de onde acharam ela, Lindsey viu fantasminhas patinando no lago (aff) e Mac viu alguém, que fugiu e onde ele estava tinha um outro corpo. Só que o fugitivo parecia querer desenterrá-lo e a morta nº 2 já tava há mais de 15 anos naquelas condições!
Coincidentemente, a morta2 era irmã daquele novo chefe do Mac, o cara de cabelo branco que ficou perturbando naquele caso do atirador. Diz ele que a irmã era problemática, sempre sumia e um dia largou os filhos e ele ficou com eles pra criar. Mac estranha é o chefe ficar querendo ir investigar junto com ele. Hum, sei. O lance é que a mulher morreu há 15 anos mas alguém roubou sua identidade e eles vão atrás, mas não encontram a ladra.

Quanto a assustada, descobriram um lance de funerária e lá era o local do crime. Parece que o filho do dono da funerária - que foi fechada - manteve os negócios de uma forma mais mórbida ainda. Numa das gavetas de corpos acham o cara. Doidão ele! Diz que a morte da jovem foi sem querer, o que ele faz é pegar uma garota na balada, dar o gás pra ela, aí usa e abusa dela porque no dia seguinte ela nem lembrará de nada. Well, mas dessa vez o gás e os medicamentos acabaram matando sua vítima. E como mostraram na tv, logo outras vítimas apareceram para prestar queixa contra o doido.

E Mac tá com uma pulga atrás da orelha e vai investigar melhor o caso da irmã morta do chefe, acha que tem algo errado nisso. Como nada é coincidência nessa série, a gente não duvida do pressentimento de Mac.

Nenhum comentário: