segunda-feira, 16 de maio de 2011

| FALL FINALE | Chuck, Gossip Girl, Hawaii 5-0 e muito mais...

A semana mais movimentada do mundo das séries começa com anúncios das emissoras e vários finais de temporada, e um final de série. Veja os destaques da noite:

 Chuck (4.24 "Chuck Versus The Cliffhanger")
Antes de poder beijar a noiva, Chuck tem de acertar as contas com Vivian Volkoff, que anda fazendo o que pode para estragar a festa - inclusive, tentando matar a noiva!! Para resolver o problema, Chuck procura pela ajuda de Alexei Volkoff e a CIA manda seu agente mais valente, Clyde Decker, para pará-los. Vamos torcer para que o casal de espiões/pombinhos consigam se casar com um pouco de paz, ao menos!
Status: renovada para 5º e última temporada, com 13 episódios!

Gossip Girl (4.22 "The Wrong Goodbye")
A única coisa que todos querem saber sobre esse final de temporada: quem Blair irá escolher? O Príncipe ou o Sapo? E Louis seria a única opção de príncipe para ela ou Dan ainda pode surpreender? Charlie - a locka - vai ser desmascarada? E o que Georgina Sparks (sim, ela mesma!) vai aprontar em seu retorno? Ah, e detalhe: a autora da série de livros em que a série se baseia vai fazer uma ponta no episódio!!! Então, fique de olho pra não perder nada dessa "explosiva" season finale!
Status: renovada.

Havaí 5-0 (1.24 "Oia'i'o")
Quando os Five-0 chegam perto da verdade sobre Wo Fat e seus aliados, o criminoso revida tentando destruir o time. A gente sabe que Steve, Danny, Chin e Kono sempre trabalharam por suas próprias regras, mas quando eles não podem ter mais a proteção da Governadora... é a hora dos Five-0 pagarem pela consequência de seus atos! Será que o lance do dinheiro roubado vai vir a tona? Será que a anunciada morte vai mesmo acontecer?
Status:
renovada, não oficialmente.

---------- MAIS
Castle (3.24 "Knockout") - um fugitivo, novidades sobre a morte da mãe de Beckett, uma conspiração. Só isso. rs  Status: renovada.
How I Met Your Mother (6.24 "Challenge Accepted") - Ted será o padrinho em um misterioso e importante casamento! E a tal mãe hein? Status: renovada por duas temporadas, vai até 2013 (!)
Mad Love (1.13 "After the Fireworks") - revelações chocantes podem destruir uma relação. Status: cancelada.
Mike & Molly (1.24 "Peggy's New Beau") - Mike reflete sobre o futuro de sua relação com Molly. Status: renovada, não oficialmente.
90210 (3.23 "To The Future") - em meio a formatura do grupo, muita coisa pode surpreender! Status: renovada.

Nenhum comentário: