sexta-feira, 6 de maio de 2011

| REVIEW | Glee - 2x19

:: 2.19 :: "Rumours"

Todo mundo curte uma fofoca de vez em quando, mas todo mundo também sabe que elas podem destruir. E é com isso que Sue conta, em mais um de seus planos mirabolantes para destruir o Clube Glee. E olha que, dessa vez até que ela conseguiu um grande trunfo e uma ajuda quem nem imagina sua real finalidade na história: April Rhodes (Terri a chamou. Essa era sua grande ajuda no plano de Sue. Uau!). É, a loira baixinha voltou e quer levar Will embora com ela! WHAT?
Tá, desde o começo. A fofoca começa a rolar solta no McKinley, primeiro graças ao talk show que a Brittany faz pela internet: "Fondue For Two". rs Ela até fala demais ao contar sobre Santanna 'jogar no outro time'. Pow, se ela não fosse tão burrinha, eu teria achado muito maldoso da parte dela dedurar a amiga. Enfim, depois a fofocada rola solta no colégio graças a Sue, que reabriu o antigo jornal e só chamou gente especializada nesse tipo de assunto. Além do bapho sobre Santanna, a história mais quente é a de que Quinn estaria traindo (mais uma vez) Finn (de novo!) com Sam. Seeerá? Bem, isso já foi o suficiente pra ele ficar com dúvidas e pra Rachel aproveitar a chance e tentar não só roubar o parceiro de dueto de volta pra ela.
Will tenta sossegar os ânimos colocando eles para cantar, claro. E todas as músicas foram do álbum "Rumours", do Fleetwood Mac. Nunca ouvi falar, mas parece ter sido algo bem importante. Cada um vai cantando de acordo com o que realmente quer dizer, como sempre. Tipo, mais uma vez Santanna se declara para Brittany mas ainda não tem coragem pra se assumir, já Britt parece mais disposta depois que Artie foi grosso com ela. Tá, tudo bem que estupidez tem limite, mas que eu senti peninha por ele ter chamado ela de 'burra', ah, senti. Enfim, essas duas tão mais enroladas do que sei-lá-o-que.
Ah, e April né, tinha até esquecido dela! Ela voltou de mais um fracasso no teatro e pede o teatro para encenar um musical sobre sua vida e Will a ajuda. Com esse lance de musical da Broadway, Schuester não consegue esconder que ainda sonha em ir pra lá um dia e Emma até o incentiva a correr atrás, mas ele só quer pensar no Glee Club e nos Nacionais. Mas que ele ficou na dúvida, ah ficou. Mesmo assim, negou para os alunos quando Sue colocou a história no jornal sensacionalista. Hum, mas que ele tá na dúvida tá sim, não tá? Será que ele sai???
Bem, quanto a Finn, ele foi com Rachel vigiar Sam e os dois levaram um susto ao verem Kurt saindo de quarto de hotel barato com o loiro-boca-grande. Ih! Tá chifre no Blaine? Não pode! Mas não é nada disso. Quinn garante e Finn vai ver e é ela quem estava com Sam desta vez. Ih... Rachel aproveita para tentar reconquistá-lo, mas Quinn é quem mantém as rédeas ao pedir confiança ao namorado. Só sei que tudo não passa de uma confusão mesmo. É que a família de Sam tá passando por problemas financeiros e eles foram morar nesse hotel e quando Kurt e Quinn descobriram, foram ajudá-lo de alguma forma. Ao saberem disso, Rachel e Finn se unem ao resto do grupo para mostrar apoio ao colega, com direito a musiquinha e tudo. Bem legal da parte deles. E ele cuidando os irmãozinhos e chorando, foi fofo.
Então, vamos aguardar pra ver o que Will, Santanna e Finn vão decidir. Ele vai embora atrás do sonho de estrelar um musical? Ela vai assumir quem é de verdade? Ele vai aprender a dançar, quer dizer, rs, ele vai continuar com Quinn e deixar o dueto com Rachel de lado? E Sam, vai deixar o Glee? Só vendo o que o restinho da temporada reserva. Francamente, achei esse episódio bem fraquinho, mas tudo bem.

P.S. foi tão rápido, mas Sue Sylvester de se "disfarçando" de David Bowie e Ann Coulter foi hilário! Isso que é querer discrição! kkk...
P.S. 2 o que foi Brittany entrevistando seu gato, Lord Tubbington?
P.S. 3 quem mais acha um porre esse triângulo amoroso Rachel-Finn-Quinn? Não é possível que seja só eu!

MÚSICAS DO EPISÓDIO: como eu disse, todas as músicas do Fleetwood Mac. “Dreams” (Will e April Rhodes) | “Never Going Back Again” (Artie) | "Songbird (Santana) | “I Don’t Want You to Know” (Finn e Quinn) | “Go Your Own Way” (Rachel) | “Don’t Stop” (New Directions)

3 comentários:

andre650 disse...

Glee sempre surpreendendo! Beijos!
André San - www.tele-visao.zip.net

Unknown disse...

Glee ja não dá mais aquele gostinho e vontade de ver da primeira temporada. Ainda tem (poucos) episódios engraçados, mas não como era antes.

E concordo com você, esse triângulo amoroso da Rachel/Finn/Quinn ja deu tudo o que tinha que dar e isso foi nos primeiros episódios da 1ª temporada (sou meio suspeita pra falar porque não gosto da Quinn e acho o Finn muito babaca.)

andre luis disse...

Concordo com a Thaís, acho o Finn pequeno demais pra Rachel!!!!