domingo, 22 de maio de 2011

| REVIEW | Bones - 6x23 / Final de Temporada*


:: 6.23 :: "The Change In The Game"
C H O C A D A

Um pirralho enchendo a mãe na pista de boliche só fica quieto quando ver um corpo se despedaçando naquele local onde arrumam os pinos. Booth e Bones logo estão lá e descobrem que o morto participava de um campeonato de boliche, e era do time de Max Keenan, o pai da Brennan (engraçado como Booth sempre desconfia dele! rs).
Max (que tá numa cadeira de rodas) fala sobre o falecido colega de equipe, que era um exibido e avisa que ninguém vai ligar de falar com FBI e pra conseguirem alguma coisa, Booth terá de se disfarçar. Brennan vai junto, como a namorada dele (ela já não usou o nome Wanda?). PARA TUDO. O que tava pior ali: o mullet do Booth ou aquele cabelo horrendo da Bones?? kkkk... Ri-dí-cu-los!
Enquanto o bebê atrasada, a super grávida Angela continua trabalhando e Hodgins, se estressando antes do tempo. E, quando chega a hora, ele se distrai! Foi ótimo a tentativa (frustrada, claro) dele de se manter calmo. Os dois para o hospital, e Wendel teve de tentar aprender a usar os super pcs de Angela. Ela, em meio às dolorosas contrações (Hodgins tbém sofreu um pouco! Kkk), dava uma força no caso. Muito comédia!
Na pista de boliche, só pela fofoca é que Booth e Brennan podiam tentar conseguir alguma coisa. Muitas ideias e potenciais suspeitos. Desde um ex-jogador prejudicado pelo falecido, até uma garotinha ruiva que era o cão! Até a Bones ficou chocada com a criatura. Ela tava tão centrada na sua personagem, que falava que seus filhos com “Booth” (esqueci o nome fake)  nunca seriam assim. Rsrs Eu hein. O lance do caso é que o metidomorto foi morto (duh) pelo cara que alugava os sapatos pro jogo, e que tava de saco cheio da sua falta de educação (tinha de ver aquela little cão dando uma surra nele!!)
Bem, lá no hospital, num momento bem romântico cute-cute, Angela finalmente teve seu filho, um menino. Ficaram na expectativa para saber se ele seria cego ou não e ... não! \o/ Michael nasceu super saudável, pra felicidade dos papais e dos amigos que estavam por lá. Brennan ficou emocionada enquanto Angela falava sobre a experiência (tá, pode me falar tudo, mas nada me convence de que passar por aquela dor toda é lindo e maravilhoso, rs).
Durante o episódio, Max tava cismado. Estranhou a cordialidade demasiada entre Brennan e Booth, pra ele, os dois deviam estar brigados para estar agindo daquela forma. Bem, pra mim eles estavam normais. Como sempre. Nada que indicasse que algo rolou. Pelo jeito, fomos enrolados mais uma vez. Aí, lá pro minuto final, uma cena de Booth e Brennan sozinhos, conversando sobre o bebê que nasceu. E eu, super chateada. Puxa, porque brincarem tanto com a gente né? Nos fez crer que tinha rolado algo, mas não tinha. Por que, se tivesse, B & B não estariam tão normais um com o outro né? NÉ?
Aí quando restavam 20 segundos pro fim do episódio, Brennan virou pra Booth e disse: "Eu estou grávida. Você é o pai". PARA TUDO.
OOOOOhhhh MMMMMMyyyyyyyyy GGGGoooooooosh
W-H-A-T-? Sério? HÃ? [:O] Ah, tá, depois disso só deu tempo de ver (nos 10s restantes) a carinha de felicidade do Booth e uma de alívio em Brennan e FIM. É, bem assim que acabou. Porque eles tinham de deixar isso pro final-final já que a galera ia surtar e nem que o Booth surgisse peladão a gente perceberia. Sabe a última coisa do mundo que você imaginava? Pois é, Brennan grávida dele nem tava na lista!!! Primeiro veio aquele 'fui pra cama com Booth' sem a gente saber se era no sentido literal ou 'filosófico'. Aí, eles ficam como se nada tivesse acontecido. Aí vem essa bomba.
Tá, Emily Deschanel tá gravidíssima na vida real (foi impressão ou já tá bem aparente a barriguinha?), mas, tudo levava a crer que não usariam isso na série, até porque, como utilizar? Até o episódio passado não tinha nada indicando que rolaria tão cedo um romance entre ela e Booth. POW, aí eles ficam além do abraço na cama, ela engravida e a gente nem vê um beijinho? MALDADE!
Caramba, não tenho nem noção de como vai ser isso! Imagina a Bones sendo mãe? E como vai ficar ela e o Booth trabalhando juntos e "grávidos"? Gente, se eles nos desanimaram de propósito nessa temporada pra jogar uma bomba dessas, então, eu peço perdão por ter reclamado tanto! kkk... E agora, só resta esperar até Setembro e ver no que vai dar! E eu que tava pensando que "the change in the game" tinha a ver com boliche... tolinha. De onde menos se espera... mais se surpreende! Haja calmante até lá!!!

Antes que perguntem, a música que tocou foi da Adele, "Make You Feel My Love". Liiinda! Para ver a letra e o vídeo, acesse o Tumblr do Blog: Luly Likes Movies And Series!

4 comentários:

blog da Rosilene disse...

sou apaixonada por esta série e seu blog tbm,acho que eles vão fazer o mesmo que fizeram com o episodio em que bones e booth contam ao sweets que ja tinham se beijado antes,irma mostrar flash back, pelo menos eu espero,rsrsr,pena é ter que aguentar até setembro para saber,rsrsrs

Unknown disse...

No fim do episódio eu simplesmente não consegui acreditar. E fiquei sem reação, tive que assistir o final de novo pra cair a ficha. E depois de avaliar os tais acontecimentos, primeiro veio a revolta por não ter mostrado a cena no 6x22, depois pareceu plausível a cena não ter acontecido. Acho que se B&B acontecesse MESMO agora perderia a graça, mas o outro motivo acredito que seja pela gravidez da Emily, mesmo com todos os truques de câmera seria dificil esconder a barriga dela.
Acho que vão fazer algum flashback na próxima temporada também, eles não querem matar os fãs de curiosidade assim.
E eles ja usaram esse disfarce no 4x12, aquele do circo como Buck e Wanda.

Quero ver a reação do Parker que vai ganhar um irmão (ou irmã) da "Tia Bones"
A cara do Booth no final foi a mesma que no 4x26 quando a Brennan conta que ta grávida no sonho.
Esse setembro que não cheega =X

MNM disse...

QUANDO COMEÇA A 7 TEMPORADA DE BONES NO BRASIL?

Luly* disse...

Vixi, nem tão cedo. Nos Estados Unidos, a série costuma começar em Setembro e só chega aqui em fevereiro do outro ano. Imagina este ano, que a 7º temp só começa em Novembro! Talvez atrase ainda mais.

Só sei que não chega antes de fevereiro/março de 2012. Infelizmente, né.