domingo, 15 de junho de 2008

| REVIEW | CSI: Miami :: 6x17 e 6x18

::. 6x18 .:: "Tunnel Vision"
Quem diria que o fim de uma corrida de carrões nas ruas de Miami iria acabar em um deles "enterrado" numa cratera que se abre? Bem, isso aconteceu mesmo! Mas como já sabemos, sempre há algo mais para os peritos e é exatamente isto que Horatio procurava, quando achou um túnel embaixo da terra, que dava para um cofre arrombado de um banco! E lá está morta a assistente do banco, e cúmplice de quem a abandonou alí.
Um velho conhecido dos CSI's reaparece no meio disso, quando suas digitais estão alí no meio dos cofres. Mas na real, o nojentão, Carlos, apesar de bem suspeito, só tinha um cofre lá.
Como tudo fica perto de um canteiro de obras, inclusive a saída do túnel, Calleigh e Natalia vasculham e descobrem relação com um ricaço do ramo de suco de frutas. Eric vai vê-lo e conhece a menina da embalagem do suco, já grandinha, e rola até um flerte. O problema é que ela tá noiva, aí não rola né Eric?
Bem, quando Alex descobre que a moça morreu baleada, e juntando outras coisas, inclusive o resultado da bomba que foi usada para explodir o cofre, acham o cara que a fez, o burrico nem mudou nada! Mas ele insiste que "só" roubou mesmo, que o estranhi foi o outro cara, que fez o buraco, e pegou algo escondido dele.
Sobra para a recém portadora de arma, Natalia, ir ver o cara do túnel. Mas como ele pensou em reagir, eu acho e ela tbém, Boa Vista já teve de estreiar sua arma no cara, que ficou vivo e ela, abalada, mas Horatio a consolou. Imagine a sensação de atirar numa pessoa? Deve ser horrível!
Enfim, o cara até tentou se safar, entregando o que pegou, uma câmera descartável. Mas se ferrou, já que ao cavar o túnel, causou o acidente que matou o cara do carro! Ah! Depois de verem o vídeo, protagonizado pela ex-garotinha do suco de laranja e pelo traficante, começam a achar ser ela a culpada da morte da cúmplice do banco, mas na real, o pai dela, que havia feito pose de "rico apaixonado mais uma vez abandonado", fez ela pegar o vídeo, e para não ter risco de cair em mãos erradas, a matou. Vixi!
P.S. de olho semana que vem, o adeus à Alexx?
Exibido dia 11/06


::. 6x17 .:: "To Kill a Predator"
Um pedófilo que apareceu descoberto num programa de tv é morto atropelado e outro pedófilo do mesmo programa tbém foi morto.
Eu decidi fazer o favor de resumir este episódio, que foi de tão ruim, que eu dormi no meio dele e quase perdi! rsrs
Enfim, no caso acham vários suspeitos: um cara que tbém conversa com as meninas num site, mas na verdade quer livrá-las do mal que sofreu com a morte de sua filha. O outro tbém tá na sala, mas é para vigiar os colegas de um grupo de pedófilos 'comportados'.
No fim, a esposa do cara matou o pedófilo dois e a filha do pedófilo um, matou ele, para outras garotas não passarem mais pelo que ela passou. Mãe e filhas viram criminosas para proteger outras pessoas desses animais. Estavam certas?
Horatio vai a caça de outro pedófilo e descobre ser o mesmo cara que devia estar protegendo as meninas, no programa. Agora, Horatio tá dando uma de vingador e deve ter dado uns sopapos no cara!
Sério, não sei o que foi pior: o episódio chato com historinha de sempre, ou Horatio e sua nova face de policial-vingador. Fala sério!
Exibido em 04/06

Nenhum comentário: