quinta-feira, 19 de junho de 2008

| REVIEW | CSI :: 8x15

:: CSI :: 8x15 :: "The Theory of Everything"
Muito louco como as coincidências rodearam este episódio... mas vamos aos fatos!
Um bebum tá sendo enterrogado por Brass e Nick, quando decide sair correndo fugindo deles, o que eu achei incrivel por ele estar dentro de uma delegacia, na cara de dois policiais, mas enfim. Uma doida que foi fazer denúncia contra e.t.s, vê tudo e Brass manda o policial "acender" o bebum, encurralado e não literalmente, isso acontece quando o policial dispara a arma de choque e faz o bebum ter combustão espontânea! Putz!
Passada a estranheza da situação e sem entenderem nada, Brass que pode se dar mal por isso. Grisson não descobre nada, até descobrir algo (!) e que a doidinha "Sequestrada" por ets pode ser a testemunha chave. Só há um problema: eles a encontram morta, após ser atropelada, graças à sua roupa prateada ter atrapalhado a visão do motorista. Sabe o mais estranho? O sangue dela tava verde! E qual é a chance disso ocorrer duas vezes num lugar? Bem em CSI, tudo é possível e acham perto da morta 1, um cara tbém morto e de sangue verde... vixi!
Catherine e Warrick vão ver o que houve com um casal de velhinhos (mortos abraçados) que parecer ser morte natural, mas nada indica isso. Uma vizinha artista e seu ódio por esquilos, chegou até a matar o gatinho do casal, mas diz não ter nada com isso. Inclusive, eles descobrem que um cara envolvido no
caso do morto 2 de sangue verde, fez trabalho na casa deles e que a namorada do "incendiário" é a vizinha dos velhinhos, que inclusive, morreram graças a incêndio no assoalho velho do porão, que soprou fumaça infecciosa, matando os dois!
Brass, Nick e Greg vão ver o cara suspeito de matar o morto dois, e só assistem a uma versão estranha de "O exorcismo" quando o cara começa a expelir sangue verde até do olho! Eeee-caaaaaaa! Mas antes de todo o "transe", o cara contou ter matado o cara morto 2 na rua, por defesa a si. Na real, os dois esperavam aquela moça morta 1, que iria levar grana para eles, para um remédio parece, mas o treco acabou fazendo mal para os três!

Dá impressão que um novo romance possa surgir no laboratório? Será Wendy e Hodges? Bem, deu a entender, até a moça das digitais sugeriu que ele saísse da casa da mãe e ele decidiu fazer isso. No fim, eles tentavam entender as ligações desligadas entre os casos, que dessa vez foi só coincidência o bebum morto por spray de pimenta falso+querosene de isqueiro da mulher de papel laminado, que devia dinheiro a dois caras mortos com sangue verde, sendo que um deles fez serviço na casa dos velhinhos morto acidentalmente em casa, que são vizinhos da namorada do incendiário!Ufa! rsrs legal!

P.S. e do nada surgiu lá no CSI aqueles cientistas lá do Discovery!! kkk, acho que é porque Nick tava testando os sprays de pimenta e eles tavam lá anotando! Achei mt comédia essa parte! Legal darem um pouco de comédia para a série, que tá tão sombria as cenas, pode reparar, tudo azul escuro, negro... uuuui!

Um comentário:

Leandro disse...

Esses Cientistas são os Myth Busters.