domingo, 22 de junho de 2008

| Rapindinhas | Séries

[Novidades no elenco da 8º temporada de Smallville]
A oitava - e provavelmente a última - temporada de "Smallville" ganhou dois reforços no elenco: Cassidy Freeman e Sam Witwer (Battlestar Galactica).
Witwer viverá o carismático paramédico de Metropolis, Davis Bloome, que se vê forçado a combater uma crescente escurid
ão em seu âmago - aquilo que os fãs já especulam ser a versão do seriado para o vilão Apocalypse (Doomsday no original em inglês), o monstro que causou a morte do Super-Homem nas HQs. Como a presença de Apocalypse já havia sido confirmada antes, a associação foi imediata.
Já Freeman será Tess Marcer, a sucessora de Lex Luthor como vilã titular da série. Segundo dizem um mulher "Linda, determinada, sexy, fisicamente forte, e vingativa". Tess alimenta uma devoção sem fim por Lex, dizendo que ele salvou a vida dela uns anos atrás. Ela carrega os desejos dele com força e sedução e ninguém resiste a ela. Mesmo Clark Kent. Ela não se lembra de nada antes do dia que conheceu Lex.
Lembrando que nossa querida (mesmo que apagada) Chloe Sullivam (Allison Mack), retorna à série, assim como o tudo de bom Arqueiro Verde (Justin Hartley) agora fixo na série e ainda pode ter mais destaque do que o normal! Vamos ver no que dará, espero que não afunde mais a série, nem deveria ter essa 8º! Devia ter acabado agora, com Lex ainda no elenco, mas fazer o que, quero ver o que vão inventar com esse sumiço do Lex!

[Mais um 'peso pesado' no elenco de Damages]

O canal FX anunciou uma nova contratação para a segunda temporada da série "Damages", estrelada por Glenn Close. William Hurt (O Incrível Hulk)! Ele viverá um novo cliente da poderosa (será, ainda?) Patty Hewes.
O personagem não foi detalhado, mas especula-se que ele mantém um passado não apenas profissional como também pessoal com Hewes, a advogada envolvida em grandes casos que mete medo em rivais e subalternos. Se o elenco já contava com um nome expressivo, portanto, agora tem mais um. É o primeiro papel regular em televisão da carreira de Hurt.
As filmagens do ano dois começaram agora em junho, e o FX volta a exibir a série somente no começo de 2009 nos EUA. Põe reforço de peso nisso hein! Vamos ver o que nos reserva agora que Patty terá um espiã em sua própria equipe!

[Atores jovens na última temporada de E.R.]

O seriado médico "E.R.", que entrará em sua 15º e última temporada (se não houver mais greves...) sem o casal mais chato de sua história, Abby (Maura Tierney) e Luka
(Goran Visnjic), tá este último tava simplesmente tudo de bom no final da temporada, mas enfim, eles saíram e deve ter mais um também, já que ou Pratt ou Sam foram explodidos junto com a ambulância na season finale! Pow, sacanagem hein, tomara que não seja o Pratt! Logo agora, que ele tá perto de conseguir o que queria. Tá, acho difícil matarem a Sam agora que ela tá começando a relação com Tom e ainda tem um filho problemático para cuidar (de repente, é mais uma criança pro Gates cuidar...).
Então, sem esse três, foram escalados novos atores para o elenco, que só teria quatro médicos (que diferença, antes era vários...). Angela Basset (Sr. e Sra. Smith) já havia confirmado a sua entrada na série, agora quem vem junto com ela são quatro jovens atores: Shiri Appleby (Roswell) e o inglês Julian Morris (Shark) serão os irmãos Daria (a inteligente) e Andrew Wade (o esperto); Emily Rose (John from Cincinnati) será a ambiciosa Tracy Martin e Victor Rasuk (Os Reis de Dogtown), o nervoso Ryan Sanches.
Todos com seus 20 e poucos anos. Pena que essa galera tá chegando tarde demais, mas pelo menos vai poder dizer 'um dia eu participei de E.R.'. Tá, agora não tem muito motivo de orgulho, mas só dizer que a galera lembra dos bons tempos de Carter, Marc e cia!
P.S. eu iria fazer especial E.R., por causa do niver do Noah Wyle, mas como perdi tudo que tinha pegado, vai ficar pro futuro, ok? Sorry...

[Ex- Men in Trees já tem trabalho na próxima temporada]
E já tem pessoal garantido seu din din na próxima temporada, pelo menos segundo o sempre e incansável TV Guide. O galã Jack da recém cancelada "Men in Trees", James Tupper, está escalado para a série "Samatha Who?"
O personagem de Tupper foi inicialmente descrito como um encantador filantropo chamado Owen, que provavelmente despertará o interesse de Samantha (Christina Applegate). Ele deverá participar de pelo menos três episódios da série.
Vamos torcer por ele, e para que Cash, Patrick e Marin consigam logo seu sustento!!!

[Mathew Perry tenta mais uma vez sua volta à tv]

Agora quem pode estar de volta às telinhas depois de um breve período de fiasco (espero!) é o inesquecível Chandler, de "Friends", Mathew Perry. O novo projeto dele,
"The End of Steve" despertou a atenção do canal americano Showtime, que encomendou um episódio piloto!

O programa seria uma comédia de humor negro (adoro!) em que Mathew seria o protagonista, Steve, um egocêntrico apresentador de um talk show de televisão da cidade Rochester. A série tem a produção de Peter Tolan, de "Rescue Me" e do próprio Perry.

O seriado será produzido pela Sony Pictures TV e será a primeira parceria da Showtime com a produtora japonesa. O presidente de entretenimento do Showtime, Robert Greenblatt, está super animado por trabalhar com Tolan e Mathew. Vamos torcer para dar certo!

P.S. eu não acredito nessa bobagem de "maldição de Friends". Acho que as séries como "Studio 60" e "Dirt" (da Courtney 'Monica' Cox) não deram certo por não terem a audiência tão esperada que deveriam dar. Vcs sabem que lá os caras são cruéis (que diga Las Vegas...) e se não render o que eles querem, eles cortam sem dó nem piedade! Apesar de que Dirt nem deveria ter existido!

[Tem ex-Lost virando apresentador de humorístico?]
O divertido humorístico que vai ao ar pela Band às segundas, CQC, deve ganhar uma versão a
mericana, sabe com quem? Dominic Monaghan! Pow, tu nem sabe quem ele é né?
Bem, segundo o The Hollywood Reporter, a produtora argentina Cuatro Cabezas planeja levar o formato para os Estados Unidos e um episódio piloto já está sendo produzido pela companhia Eyeworks 3Ball.
Ao invés de Marcelo Tas, Rafinha Bastos e Marco Luque, quem pode ser um dos anfitriões é o falecido Charlie, de "Lost", o ator Dominic Monaghan! Ele e o comediante Greg Giraldo e ator e músico Zach Selwyn. Os três gravaram o piloto na Argentina, que será montado com reportagens feitas nos Estados Unidos - entre elas uma entrevista com Danny Bonaduce, de "A Família Do-Ré-Mi", e cobertura do MTV Movie Awards. Depois de finalizado, o programa será oferecido as emissoras norte-americanas.
CQC, ou Caiga Quien Caiga, em espanhol, foi criado na Argentina e, além do Brasil, possui versões no Chile, Itália e Espanha.

Nenhum comentário: