domingo, 22 de junho de 2008

| Ranking |

Ai gente, quanta loucura em tão pouca semana hein! Foi computador apagado, sem nada para fazer as coisas pro Blog, e sem tempo para internet de péssima conexão! Mas tudo isso acabou! Pelo menos por agora, mas eu ainda continuo enrolada com meu Photoshop em inglês ou sem achar todas as fotinhas que eu iria pôr no Blog! Nem sei se a galera continua acompanhando as coisas por aqui, mal comentam... e isso não me incentiva muito não, mas fazer o que né?
Então, o Ranking atrasildo das duas semanas que estive ausente, mais o dessa semana, claro. Bem, o desta semana vem primeiro! Vi uns dois filmes bacanas, mas passei a semana estudando, o que não serviu muito quando fui fazer a prova... mas tudo bem, vamos ao que interessa!

1 - A finale mais ridícula para os fãs dos últimos tempos, acabou sendo um episódio divertido, interessante e valeu por vê-los juntos pela última vez, em Las Vegas, mesmo que a decepção tenha sido imensa... s..ni...f
2 - Só pelos momentos "Locke" já ganhou o episódio! Ele é indispensável em Lost!
3 - A procura pelo Taxis Killer pode levar uma triste vítima em CSI: NY.
4 - A Mulher Maravilha e o Clark-Cientista no Halloween realmente horripilante, por incrível que pareça, me fez rir em Bones!
5 - Cuidado com o que você fala... acho que o Capitão Brass, de CSI, vai anotar isso da próxima vez que mandar "acender" alguém!

E na semana anterior....09/06 à 13/06
1 - O retorno de CSI finalmente trouxe um ótimo episódio na temporada bem chatinha.
2 - A primeira parte da saga que chega ao fim de Las Vegas tinha tudo para nos levar a um final bem bacana, fazer o que né?!
3 - Toda a trama da morte do professor mais a pressão em Mac pelo Taxi Killer, está me deixando ainda mais vidrada em CSI: NY.
4 - Num dos episódios mais divertidos da temporada, a legenda some e o inglês que eu mal entendo teve de surgir, mas não apagou a divertida Old Christine se encontrando com um jovem rapaz!
5 - Cuidado com esses buracos pelas estradas, num deles você pode afundar e 'os' CSI: Miami da vida, ainda acham mais coisa além disso!

E nas semanas anteriores.....02/06 à 06/06
1 - Mais uma vez nenhuma novidade e CSI: NY tem mais um grande episódio com um serial killer que vai aterrorizar os morados da Big Apple que adoram o 'taxi de cada dia'.
2 - Só a cara do Michael Emerson na pele do melhor personagem em Lost, Ben, já valeria tudo! Foi triste? Claro! Mas tbém revelador, e como sempre com suas estranhezas!
3 - O tema "fetiche por pônei" deve ter sido um dos mais bizarros nas séries policiais que eu me lembre! As discussões então, sobre sexo e fantasias, deixaram Booth, em Bones, com calor e eu, rindo demais!
4 - A tentativa de manter-se feliz da Old Christine só a fez mais divertida! Coube ao irmão sempre companheiro socorrê-la!
5 - A maior nojeira que uma pessoa pode fazer foi abordada neste episódio. Em CSI: Miami, Horatio Cane está se revelando um vingador com as próprias mãos!

E na Semana Clímax, não teve muito espaço para a volta de Lost, nem Bones, nem nada de outros canais. As season finales das séries da Warner Channel deram um show, até a mais fraquinha de todas mereceu atenção!

1 - Nada como uma season finale digna de (mais) uma brilhante temporada de Cold Case. Me fez rir, chorar (e muito) e principalmente, me fez sentir muita vontade de ver Lily e Eddie!!!
2 - Para quem nunca foi de entrar no Ranking, Without a Trace não perdeu as esperanças e conseguiu o segundo lugar e a minha paciência para esperar e ver o que reserva a nova mamãe Sam e a vida profissional de Jack recomeçando.
3 - Comum a todos os episódios da curtíssima temporada, mais uma vez recheado de fofuras e risos, só que mais tristes para Ned, claro. Pushing Daisies tem que voltar logo!!
4 - A megera foi derrotada, um novo casal apaixonado e um casamento. Em Gossip Girl, tudo poderia acabar perfeito, se o casal "perfeito" não se desfizesse! Mas isso abre um grande leque de oportunidades para a próxima temporada!
5 - Com TBBT sendo só 'mais' um episódio, Smalllville ocupou o seu lugar. Um episódio que tinha tudo para ser o maior e melhor da série, mas que se perdeu na vontade de humanizar aquele que já passou do tempo de fazer isso! O que nos reserva para a próxima temporada? Eu vou ver! E vc?

2 comentários:

Leandro disse...

Poh, mesmo sendo só "mais um episódio", TBBT tá muito mais engraçado que two and a half man não acha?

Luly* disse...

Ah, cara, difícil hein!
Gosto mt de TAAHM, e não tem um episódio que eu ache ruim, ou sem graça.

O lance é que TBBT é novidade, e não tem a mesmice que a veterana tem, por isso às vezes realmente me faz mais gargalhar do que somente rir nos episódios! Saudade da série...