segunda-feira, 2 de junho de 2008

| Enquete | Qual foi o cancelamento mais injusto?

A Enquete "Qual o cancelamento mais injusto" eu listei várias séries, exibidas aqui no Brasil, e a galera votou, e definiu qual (is) series que sentirao mais falta.

Mas enfim, a mais injustamente cancelada para a galera votante foi, surpreendentemente, Shark! Pois é, James Woods e sua equipe de advogados foram cancelados em sua 2 temporada, pelo pifio motivo de sem motivo. Pode uma coisa dessas, enfim, eles receberam 45% dos votos.


Outra bem votada foi Jericho, com 22% dos votos. Nessa eu concordo, apesar de achar que nao tinha tanta historia para contar, mas em vista de outras que estao ainda por ai, nao merecia mesmo!


Com 18% dos votos, empataram Men in Trees e Moonlight. A primeira, apesar dos episodios fracos da 2 temporada, nada a ver ser cancelada! Ja a segunda, eu nao curtia e nem liguei muito para o cancelamento, mas tem uma galera ai que ta chorando ate hoje!!

Por fim, com 9% ficaram empatados Las Vegas, Big Shots, Notes from the Undebelly e Women`s murder club. Entre elas so de L.V. sentirei falta, apesar, da grande falta que James Caan fez. E eu que pensei que o Tom Selleck ia conseguir levar a serie adiante... ao contrario!
Ja Notes e Big Shots, bem, a primeira e fofa, mas nao iam poder enrolar tanto com a historinha de novos pais. Big Shots, apesar do Michael Vartan, e muito ruim! Assim como W.M.C., nem aguentei ver!

Pois e, o que sobrou sem nenhum votinho foi Bionic Woman (sem a menor vontade de ver), Cane (parece novela mexicana), Carpoolers (o historinha sem noção!), Journeyman (personagens sem carisma nenhum) e New Amsterdam (nem sei a historia! Mas nao vou ver).
Pois e, agora continuem votando na mudaca que vc acha que eu deveria fazer aqui no site, e deixe comentarios explicando melhor, se quiser, seria otimo!
Deem suas opinioes sobre o Blog da Lulyy* tbem! Se vc gosta do visual, dos post, sera muito legal, valeu!

P.S. desculpa os erros, tudo graças ao meu teclado maluco que trocou todas as teclas!! rsrs
Bye!

Nenhum comentário: