domingo, 1 de junho de 2008

| Ranking |

O primeiro Ranking da Semana de Junho e da última semana de séries da Warner. Pelo menos de Cold Case, Without a Trace, Smallville, The Big Bang Theory, Two and a half man, Gossip Girl e Pushing Daisies! Ufa! Pois é, "só" isso que eu vejo toda semana e escrevo aqui para vocês. Mas nem tudo são horrores, já que Lost volta nesta segunda, e CSI na semana que vem, assim me manterei ocupada com CSI, Lost, Las Vegas, CSI: Miami, CSI: Ny! Ufa! ÔH falta do que fazer.... rsrs nem tanto.
Enfim, o assunto aqui é Ranking! Então vamos a ele!

1 - Apesar da minha irritabilidade toda ao assistir ao episódio, não posso negar: foi ótimo! Pra variar, Gossip Girl, fichinha aqui nos primeiros lugares!
2 - Outra série que não é nenhuma novidade, é Pushing Daisies. Ainda mais com o divertido episódio da semana!
3 - Finalmente um episódio ótimo de Smallville! Será que a finale será a altura?!
4 - Um amigo causa em si próprio um problema de saúde para distrair o amigo. Óbvio que só o Howard poderia trazer risadas, em The Big Bang Theory.
5 - Acho que a série só começou agora, neste episódio que me fez gargalhar, em The New Adventures of Old Christine.
----------------------------------------------------------
Aff, essa semana eu fiquei mais atrapalhada, já que comecei um curso de segunda a quinta! Mas até que deu para eu postar tudo por aqui né?
----------------------------------------------------------


Ah, eu vi um filme fofo, "O amor não tira férias"[] e já tô acabando a minha listagem de filmes do mês. Enquanto isso, dêem uma passadinha no Blog da Lulyy* e veja o Eric Delko como a gente sempre vê, tudo de bom e o restante das mamaes famosas e suas crias lindas! rsrs

Até as finales!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Olá! Boas séries essas. Minhas preferidas são Pushing Daisies, Smallville e The New Adventures of Old Christine. Também vi O Amor Não Tira Férias e achei bem divertido. Bom filme pra ver com a namorada, hehehe! Um abraço!
www.tele-visao.zip.net

Anônimo disse...

nao sei como você ainda consegue ver smallville, mas ta tudo bem aiuahuiah

gossip girl deu mesmo uma caída, mas é normal...