terça-feira, 3 de junho de 2008

| Semana Clímax | Smallville & The Big Bang Theory

E após as finales de segunda, a Semana Clímax continua, agora com as finales de Terça. Será que terão episódios qualquer ou daqueles que te fazer suar de ansiedade para chegar logo Novembro, no Brasil, ou Setembro mesmo, lá no EUA. Enfim, o lance é que hoje chegam ao fim a 7º temporada de Smallville, a primeira de The Big Bang Theory e tbém a 5º de Two and a half man. Os horários: 21:00, 20:00 e 20:30, respectivamente.

SMALLVILLE
Após uma temporada pior do que a anteiror que já tinha sido ruim, será que Smallville vai nos trazer um novo fôlego? Alguma novidade? Bem, terá né, tudo para suprir a saída de Lex, Lana e Kara. Será que finalmente Clark Kent tomará vergonha na cara e vai sair da fazenda? E Lex, chegará ao que sempre quis, descobrirá Clark? Lana vai ficar na mesma? E quanto a Kara, o que lhe acontecerá? Bem, só nos resta mesmo é aguardar.


THE BIG BANG THEORY
Uma primeira e muito boa temporada para os nerds. Viva! Será que Penny vai reparar Leonard? Dar uma chance a ele? Ou será que o beijo de aniversário foi só sem querer? E Sheldon, ele não vai parar de ser tão arrogante? Raj vai conseguir finalmente, e sóbrio, falar com uma garota? Howard vai mudar seu guarda-roupa? Bem, eu só espero que seja um divertido episódio!

Um comentário:

Lucas Santtos disse...

eai. nossa essa semana é mesmo muito badalada para quem assiste as series por aqui!!

Eu nao concordo que smallville teve uma temporada ruim,. acho que a serie esta tentando evoluir e esta acertando em algumas partes, só estou com medo da proxima temporada depois da saida de tantos personagens.