domingo, 15 de junho de 2008

| REVIEW | CSI: NY :: 4x18 e 4x17

::. 4x18 .:: "Admissions"
Durante um baile de formatura, o professor é violentamente morto. Mac tenta resolver o quanto antes este caso, para voltar a se preocupar com o caso do serial killer taxista, e está muito pressionado.
No caso, conforme vão vendo, a filha do cara lá do FBI pode estar envolvida, e fica metendo o dedelho, impedindo que ela fale algo. Tem tbém outro rapaz, cujo pai é bem raivoso.
Tem momentos divertidos com a Stella e Mac, e o Flack tbém. Enfim, enquanto isso, lá no misterioso Taxi,
observa uma moça e anota sua rotina de horários.
No caso da escola, realmente a filha do cara do FBI tem algo a ver. Na real, ela foi denunciar o nojento suspeito 1, que tinha feito mal a ela e queria que o professor a ajudasse. Quando vão ver, a surpresa: o tal rapaz, já é um baita homem, pedófilo, que adora ir para escolas, com ajuda de ex-companheiro da prisão, que finge ser seu pai, para pegar menininhas colegiais!
Os dois quando presos, não demonstraram nada de remorso, e nem quiseram falar muito. Durou pouco: um tiro se ouve e quando correm para ver, é tarde, e o cara do FBI se vingou pelo mal feito a sua filha!
Mac e sua equipe nem imaginam que possa ter uma nova vítima à caminho do Taxista!
Episódio Exibido dia 12/06


::. 4x17 .:: "Like Water for Murder"
Uma corretora é achada morta no mar, acharam ter sido apenas por mordida de tubarão, mas na real foi enforcada. Quando outra corretora é achada na mesma situação, agora envolta num plástico, aí eles já acham ser um serial killer. Aquele enteado do Mac agora virou blogueiro de casos policiais e fica em cima, para saber o que há nas investigações e Mac diz para ele ir com calma.
Enquanto investigam o caso, a galera tem de passar por avaliação, feita por uma velha conhecida de Mac. Parece que rolou algo entre eles, e ela ainda sente algo. Mas ele dá uma dispensada nela. Durante avaliação, a
moça acaba vendo quando Lindsey se estranha com Danny, e acaba deixando prova á mostra, um grande erro. Mac depois tem de dar uma dura nela, para ver se pára de misturar vida pessoal com a profissional.
Bem, no caso, descobrem algo que pode se ligar com o caso de advogado morto de forma parecida em Jersey. Acham tbém que tem algo a ver com lápide, de um cemitério e eles vão lá ver. E no que andam pelas ruas e vêem cartazes de anúncios dos três mortos, logo pensam na próxima vítima.
A tal moça, está atendendo um cara bem suspeito e quando Mac e Stella chegam, ele está saindo apressado para pegar um táxi. Mas quando os dois vão ver, a moça está bem. Daí a galera do laboratório descobre algo relacionado a táxis. Bem, o cara que tinha achado ser suspeito, acabou entrando no tal táxi e enquanto Mac narrava o que acontecia às vítimas, o cara ia passando por isso no carro, e depois, foi encontrado da mesma forma que os outros, no mar. Mac quer procurar nem que seja em todos os carros de Nova York, o que são milhares! Eu me preocupei foi que o enteado dele estava próximo e ouviu ele dizendo que o serial killer é um taxista! Isso vai dar encrenca?!
Episódio Exibido dia 05/06

3 comentários:

Anônimo disse...

Olá, tudo bem? As séries norte-americanas sempre ganham destaque na nossa programação.... A Record atinge melhores resultados no Ibope... Abraços, Fabio

Leandro disse...

ow, por favor, me ajude dizendo onde vc baixa as séries, affs, aqui no serviço os sites que eu acessavam foram bloqueados! help!

Leandro disse...

sobra tempo pra vc orar??