quinta-feira, 19 de junho de 2008

| REVIEW | Bones :: 3x05

:: Bones :: 3x05 :: "Mummy in the Maze"Mais um episódio bem divertido, com flerte, e Booth medroso!
É Haloween e é claro que nem a galera do Jeffersoniam está de fora das comemorações, ainda mais por que tem de ir a um baile a fantasias lá do laboratório. Mas acaba que o pessoal acaba mais é se concentrando num caso de um corpo achado num parque de diversões e que era para ser de mentira.
Quando a família de uma jovem sumida lá acha que acharam a filha deles morta, Booth e Brennan vêem ser o corpo de outra jovem da mesma idade, sumida no mesmo local, mas há alguns tempos atrás. A mumificação os leva para um lugar, aonde recebem notícia de outro possível corpo e agora Booth tem de encarar seu maior medo: de palhaços! Ele até tentou disfarçar o medo, mas os sustos que ele levou... mt comédia! Mas acabaram achando mais uma menina morta sumida na mesma época, com corpo do mesmo jeito, e ao que tudo parece, as meninas morrem de susto, com o maior medo delas!
Angela e Hodgins continuam na caça ao marido de Angela e a nova investigadora dá boas e más notícias. A boa: acharam o tal marido e a má notícia: parece que o cara é apaixonado por Angela, com direito a chorar por ela, fazer uma casa para os dois e não aceitar divórcio! Pior ainda, para Hodgins, é que a investigadora realça toda hora a beleza do cara, desmerecendo Hodgins, mas Angela logo trata de esclarecer que quer o divórcio, pois só ama a Hodgins, que fica menos inseguro, mas só 'menos'.
O pessoal tá todo fantasiado: Camila de Mulher-gato, Zach como a parte traseira de uma vaca, Hodgins como policial (?), Booth como cientista nerd (ninguém no laboratório curtiu) e Brennan de Mulher Maravilha (que fantasia mais 'mico'). Enfim, mas eles tem é de correr contra o tempo e acharem logo o local do próximo crime, que tudo indica que será num metrô e o casal "maravilha-nerd" corre para lá!
Brennan não aguenta ao ver tanta cobra e Booth tem de carregá-la, mas ao verem o bandido, é tanta correria que Brennan (que já tinha dado uns tapas num suspeito!) atirou em Booth!! kkkk... enfim, ele corre atrás do bandido, Palhaço, ainda por cima, e Brennan acode a menina desesperada. Na batalha final, Booth vence tendo que matar o Palhaço e reforçando o quanto odeia eles.
Depois, no laboratório, Brennam faz uma analogia com eles e Clark Kent e Mulher Maravilha em um encontro, daí quando começam a pensar em encontro, logo ela retira o que disse (kkk) e consola Booth por ter tido de matar o cara, o que ele detesta. Sozinhos e sem festa, os dois acabam curtindo um lanche juntos! Ai gente, é só eu ou tem mais gente aflito por vê-los logo aos beijos apaixonados????

P.S.
hilária a discussão entre Cam e Brennan sobre que é mais poderosa: a Mulher Ggato ou a Mulher Maravilha! Eu nunca achei a menor graça na Mulher Gato, ainda mais com a tosqueira que a Halle Berry fez com o filme...

Nenhum comentário: