domingo, 15 de junho de 2008

| REVIEW | Bones :: 3x03 - 3x04

::. 3x04 .:: "The Secret in the Soil"
Desta vez, Brennan e Booth tem de aturar o novo e jovem terapeuta deles. Booth não dá crédito nenhum para o rapaz, assim como Bones, mas ao saberem que correm o risco de serem separados, logo tentam se entender, mas muito mal.
No caso, um corpo achado e parece morto há muito tempo, mas na real, parece que foi "cozido" depois de morto, por isso, o estado tão ruim do corpo. Vão descobrir e era um produtor de alimentos orgânicos, que rodiava fazendas pedindo para os donos aderirem a seu tipo de produção. Um destes abordados é suspeito, ainda mais pela estufa que tem, mas enquanto investigam e tomam limonada, descobrem que há outra vítima e que tem mais a ver com um lugar que faz adubo.
Lá, Hodgins pesquisa e acha outra vítima, uma mulher. Parece que é amante do morto, que era galanteador. A esposa que tentou fingir não saber, não teve jeito e até sua filha já sabia. Bem, conforme investigam mais, a tal moça morta era na real, filha desse cara. Pior que descobrem que foi a filha dele que, sem querer, causou a morte da irmã! Sem saber, claro. E o namorado dela, teve de matar o pai dela por ele ter descoberto o que houve.
No fim, Booth e Brennan ouvem do psiquiatra que a relação deles tem um vínculo muito pessoal e que eles se completam! Até surge o assunto: se eles não trabalhassem juntos, se sairiam, e Booth logo diz que sim, a chamaria para tomar café, mas ela diz que não aceitaria, mas depois muda de idéia, e fica perguntando a ele se sua relação só será para sair e tomar um café.
Episódio Exibido dia 09/06

::. 3x03 .:: "Death in the Saddle"
O caso da vez envolve um corpo todo nojento e cheio de larvas na floresta, sem pés e sem olhos. Depois de todo o nojo do corpo, bem o nojo de descobrir mais sobre a vítima, que comeu comida de cavalo, além de parece andar como um, e ter sido morto como cavalo!? Eles só entendem ao achar aonde o cara tava quando morreu: uma espécie de congresso para caras que adoram a fantasia sexual de se comportar como cavalos, com direito a serem dominados pelas mulheres, que viram as amazonas!
Booth não suporta essa idéia tosca dos caras, mas Brennan se convence de que esse lance é normal para quem gosta, e insinua que toparia uma fantasia bem louca, deixando Booth cheio de calores!! kkkkkk Essa situação estranha, rendeu conversas muito boas e reações engraçadas de Booth! kkkk
Bem, Angela está aflita por ter de passar por hiptonismo para ver se lembra o nome do marido misterioso. Depois de ficar nervosa e atrapalhar tudo, ela consegue se concentrar, mas não vê nada de marido, mas uma vespa gigante partindo pra cima dela. Só depois ela foi ver que isso a lembrou de onde tinha guardado uma foto do casório, inclusive com o nome do cara nela!! Hodgins até fica com ciúmes com o tamanho do cara!
Dentre os suspeitos do crime do cara/cavalo, estão uma amazona, o ex dela e dono do lugar onde estavam e até um açogueiro de carne de cavalo que acha que de tanto adorarem o bicho, deveriam comer a carne como um ato sagrado!! Hã?!
No fim, a "amazona" o matou por ter sido rejeitada pelo melhor "pônei" do lugar! E depois de toda a discussão sobre sexo, Booth fala o que acha sobre isso, totalmente romântico, o que me encanta e claro, encanta a Brennan, que até muda de opinião. Ah, qual é? Um climão desse e os dois ficam sem fazer nada? Ah....ninguém merece essa enrolação!
Episódio Exibido dia 02/06

Nenhum comentário: