segunda-feira, 23 de junho de 2008

| Rapindinhas | Filmes

[Um novo Robin Wood?]
"Nottingham", nova versão cinematográfica da história de Robin Hood, na qual Russel Crowe interpretará uma versão heróica do xerife e Sienna Miller faz Maid Marian, pode ter encontrado o seu fora-da-lei galã: Christian Bale.
Segundo o tablóide Daily Mail, nada está fechado ainda, mas Bale negocia para ficar com o papel. Outros nomes que podem aparecer no elenco são William Hurt, Vanessa Redgrave e Saoirse Ronan.
Brian Helgeland (Los Angeles - Cidade Proibida) revisa o roteiro concebido por Cyrus Voris e Ethan Reiff, criadores da série 'Sleeper Cell', em que o xerife de 'Nottingham', depois de lutar nas Cruzadas ao lado de Ricardo, Coração de Leão, retorna para casa e tenta conduzir os antigos sonhos do rei morto sem deixar que Nottingham se perca na anarquia.
Ridley Scott - que já trabalhou com Crowe em "Gladiador", "Um bom ano" e "O Gângster", dirigirá o filme. A estréia está marcada para 6 de novembro de 2009.
Lembrando que o primeiro filme, muito bacana, principalmente por Kevin Costner e a linda música "Everything I do" do Bryan Adams!

[Leonardo de Caprio será o Capitão América?]
As especulações sobre o protagonista de “The First Avenger - Captain America” estão cada vez mais quentes. O nome da vez para interpretar o típico herói americano é Leonardo DiCaprio (Diamante de Sangue). Segundo fontes ligadas à Marvel, o ator está entre os cotados para protagonizar o filme, mas ainda não há nada concretizado.
Desde o anúncio da produção, surgiram várias idéias sobre quem poderia dar vida ao Capitão América, no entanto, nada passa do campo especulativo. Inicialmente, cogitou-se o nome de Matthew McConaughey (Como perder um homem em 10 dias), o favorito de alguns produtores. Em seguida, surgiu a possibilidade de o papel ficar com Brad Pitt (Os 12 Macacos).
DiCaprio, indicado três vezes ao Oscar, também está cotado para viver o criador dos famosos videogames da década de 80, no longa intitulado “Atari“. Além disso, ele deverá estrelar “The Chancellor Manuscript“, filme baseado na obra de Robert Ludlum, criador dos livros que deram origem à trilogia “Bourne“.
“The First Avenger - Captain America” tem estréia prevista para maio de 2011.

[Novo filme de Sacha Baron Cohen já tem data para estreiar]
A Universal anunciou a data de estréia de "Bruno", novo filme do comediante inglês Sacha Baron Cohen (Borat). O longa deve estrear nos cinemas norte-americanos no dia 15 de maio de 2009.
Bruno, um repórter gay especializado em moda que costuma tirar sarro de seus entrevistados, é um dos personagens que Baron Cohen interpretava no programa televisivo “Da Ali G Show”, exibido pela Sony. Borat, outro personagem conhecido desse programa, já foi levado para as telonas em 2006 e "Bruno" deve ser feito de forma semelhante.
Baron Cohen se envolveu em problemas enquanto gravava cenas para esse filme. Uma delas foi ao aeroporto de Kansas, onde seguranças pediram que a equipe interrompesse as gravações, apesar de terem autorização para filmar no local.
Outro transtorno envolveu o ator e atual governador do estado da Califórnia, Arnold Schwarzenegger (O Exterminador do Futuro). Caracterizado como o personagem, Baron Cohen tentou entrevistar Schwarzenegger, que se recusou a responder as suas perguntas.

[Mais um ator no novo filme de Lindsay Lohan]
O filme “Labor Pains”, protagonizado pela atriz Lindsay Lohan (Meninas Malvadas), ganhou um novo reforço
para o elenco: o ator Aaron Yoo (Paranóia) foi anunciado para integrar a comédia romântica.
Segundo o The Hollywood Reporter, Yoo viverá o namorado da personagem de Lohan, que simula uma gravidez para não ser demitida pelo seu carrasco chefe. No elenco também estão Chris Parnell (O Âncora), Cheryl Hines (Férias no Trailer), Luke Kirby (O Preço de uma Verdade) e Connie Britton (Tudo Pela Vitória) e a direção é da estreante Lara Shapiro. O filme ainda não possui previsão de estréia, mas as gravações começam ainda este mês.
Além desse projeto, o ator está escalado para atuar na nova versão de "Sexta-Feira 13". O filme é um prólogo da série e será centrado nas origens do vilão Jason Voorhees. O elenco conta com Amanda Righetti, Jared Padalecki e Derek Mears. A direção é de Marcus Nispel (O Massacre da Serra Elétrica) e o roteiro de Damian Shannon (O Espanta Tubarões) e Mark Swift (Spy-Hunter).

[Novo filme de Clooney e Pitt teve pôster divulgado]
Foi divulgado o primeiro pôster de “Burn After Reading”, novo filme estrelado por George Clooney e Brad Pitt. No filme, John Malkovich interpreta Ozzie Coxs, um agente da CIA aposentado cuja sua futura ex-esposa (Frances McDormand) lhe rouba um disco contendo suas memórias. A mulher acidentalmente deixa o objeto em sua academia, onde ele é encontrado por um professor de ginástica (Pitt) que acredita poder usar as informações para chantagear Cox. Clooney irá interpretar um assassino contratado pela CIA para resolver o problema.
O longa-metragem foi escrito e dirigido pela dupla Ethan e Joel Coen, cineastas conhecidos por filmes como “Onde os Fracos Não Têm Vez”, ganhador do Oscar de Melhor Filme, Roteiro Adaptado, Direção e Ator Coadjuvante (Javier Bardem).
“Burn After Reading” tem seu lançamento previsto para o dia 12 de setembro nos cinemas norte americanos.

[O terceiro Crônicas de Nárnia já tem um contratado]
"A Viagem do Peregrino da Alvorada", a terceira 'Crônica de Narnia' a ser adaptada para o cinema, tem a sua primeira contratação. Segundo o Mail Online, Will Poulter (Son of Rambow) será Eustáquio no filme.
Primo dos irmãos Pevensie, Eustáquio Scrubb é um garoto chato que passa por alguns apuros na aventura. No terceiro Narnia, Edmundo e Lúcia ajudam a localizar os sete lordes banidos de Narnia. Peregrino estréia mundialmente em 7 de maio de 2010.

2 comentários:

Anônimo disse...

é impressão minha ou o Leonardo Di Caprio engordou? ehhe.. olha o veneno kkkk.. Abraços, Fabio

Leandro disse...

aff o leonardo di caprio como o capitão améria?? Se for confirmado, vai ficar tão estranho qnto o Venon do Homem Aranha 3, estrelado pelo ator que fez o Eric de That'70s Show hehehe!