terça-feira, 24 de junho de 2008

| REVIEW | Bones :: 3x06

Bones :: 3x06 :: "Intern in the Incinerator"
Um corpo quase cremado de uma jovem estagiária do Jeffersoniam deixam os Brennan e sua turma abalados por pensar que o assassino está alí entre eles. Eles tentam jogar a culpa para aquele canibal que eles ainda não prenderam, dos corpos prateados no cofre, que a moça morta estava catalogando, inclusive, mas Booth e Cam sabem que isso não tem nada a ver.
Falando nestes dois últimos, Cam exige que Booth a acompanhe ao jantar de aniversário de seu pai, para que eles não pensem que ela é uma solteirona e tal, e mesmo sem jeito, Booth tem de ir, mas antes disso a irmã de Cam o beija na boca!
De volta ao caso, ao descobrirem que a moça tinha um caso com um chefe do depto árabe lá no laboratório, eles vão falar com o metidão que se acha o mais inteligente de todos, portanto só Bones conseguiu falar com ele e colocá-lo em seu lugar, no
caso, o de suspeito, mas o cara mal disse ter um caso com a moça e disse menos ainda, já que encontraram ele pendurado morto lá, mas vão ver e nem suicídio foi, mas envenenamento!
Apesar disso, o chefe geral do Jeffersoniam fica querendo botar pressão para eles dizerem que o cara suicida-falso se matou pelo crime que cometeu, ele deixa uma "ameaça" a Angela, e o pessoal se junta para descobrir mais provas e conseguem descobrir a arma do crime, que sumiu e parece que rola um esquema de contrabando alí dentro do laboratório!
Brennan e Booth armam tocaia para ver quem pega a isca: o chefe ou outro, e o outro, que era o mentor da
moça que se ferrou. A arma do crime foi achada, o cara quis tbém incriminar o treco do canibal do cofre, mas tudo tava contra ele que dis não ter matado a moça, que foi empurrada pelo suicida-falso e caiu naquele treco, e depois jogou o corpo no incinerador e teve de ficar quieto para não ser descoberto seu contrabando.
No fim foi ele mesmo quem matou o cara, já que até com as marcas das cordas ele tem nos braços! E Booth contou a Cam sobre o que houve com a irmã dela, e por um leve momento Cam fica com raiva da irmã, até ela chegar e as duas jogarem a culpa para o pobre do Booth! E Brennan admite que ficou chateada pelo assassino ser um dos "seus" e pergunta a Booth se ele a trairia um dia, e ele afirma que não! óh! Ti fofus! Tá longe ainda o tão esperado, por mim, episódio de natal!

Nenhum comentário: