segunda-feira, 30 de junho de 2008

| Ranking |

O Ranking da Semana bem prático e rápido, ok? Me desculpem, mas nada de muito interessante aconteceu mesmo, fazer o que? É o último Ranking do Mês de Junho, que passou rapido demais! Minha lista de filmes do Mês está quase no fim, e finalmente pude alugar alguns filmes, apesar que eu tava estudando para provas, mas acho que esse lance de concurso não serve para mim, estudar sozinha é horrível!
Mas, enfim, vamos ao que interessa! Um semana de episódios bem bacanas e excepcionalmente, sem The New Adventures Of Old Christine, não deu pra ver e nem queiram saber o porque, até agora estou com cabeça quente!

1 - O fim do mistério sobre o Taxi Killer foi bem louco e me deixou nos nervos com CSI: NY.
2 - Mais uma vez tudo pronto para um final eletrizante em LOST, e eu querendo saber o que será de meus personagens favoritos!
3 - Muito bacana, apesar de eu ter esperado muito mais, foi CSI. Custava nada uma participação mais efetiva do Charlie e cia no que disseram ter sido 'crossover'.
4 - Bem bacana mais um episódio de Bones, ainda mais com aquelas fantasias de super heróis da Brennan e do Booth!!!
5 - Não tão lá essas coisas, apesar de irritante para mim, o episódio desta semana de CSI: Miami só entrou no Ranking por não ter outras série para pôr no lugar!
--------------------------------------------------------------------------
Bem, basicamente, este é o penúltimo Ranking da Temporada 2007/2008 das séries, já que as da Warner já terminaram, Bones 'acabou' de começar e os do AXN entram em sua última semana! Mesmo com Jericho e talvez alguma outra coisa na Warner, vai ser meio estranha um TOP 5 né? Eu eu tô tentando pensar no que vou fazer para distraí-los por aqui. Não sei se vou tirar férias, não sei se conseguirei mudar o layout do Blog (acreditem, este é o menos pior) e não sei o que vocês querem que eu fale por aqui!

E aí, então, o que vocês querem ver por aqui enquanto não tem nada para ver na tv????
--------------------------------------------------------------------------
Essa semana finalmente tirei tempo para ler um livro, e putz, o melhor livro que já li até hoje! Eu apesar de meus 20 e poucos anos, gosto de livros 'adolescentes', mas com histórias bem legais, não bobinhas, tipo 'meu primeiro amor'. Por exemplo, este livro que vi esta semana, "Todo garoto tem", é de autoria da famosa Meg Cabot, criadora da série "O Diário da Princesa" (lembram, Anne Hataway deslumbrando para o mundo?). Então, li e gostei muito, mais do que "Balança Coração" de Walcyr Carrasco e "A marca de uma lágrima" de Pedro Bandeira!
Vamos ver se depois de eu ler "Razão e Sensibilidade" se ele não tomará o primeiro lugar da Meg Cabot!!!


Ah, tá, sinopse do livro do meu ponto de vista: Holly e Mark tem seus 30 e poucos anos e estão apaixonados. Uma discórdia entre suas famílias os fazem querer se casar secretamente na Itália e para isso, convidam como padrinho e madrinha, seus melhores amigos: Cal e Jane. E aí que a história fica boa, pois apesar de ser o casamento dos amigos, o foco gira em Jane e a raiva que ela e Cal compartilham um pelo outro desde que se conheceram no aeroporto. Ele acha que ela é uma cartunista doida e ela, que ele não acredita em amor e quer destruir o casamento dos amigos. E a história fica por isso, bem emendada e pronta para ser um bom filme, não sei porque ainda não adaptaram! Mas fica a torcida e se alguém ler, deixa a opinião aqui, e claro, sugestões!

Bye!

Nenhum comentário: