sexta-feira, 20 de junho de 2008

| REVIEW | CSI: NY :: 4x19

:: 4x19 :: "Personal Foul"Enquanto o taxista assassino pega mais uma vítima, Flack e Danny tem um cara morto num jogo de basquete. O cara foi envenenado, mas fica difícil saber como. Daí aparece o corpo da vítima do Taxista, e Reed fica no pé de Mac para saber mais, e como ele não conta, Reed inventa!!
Toda a imprensa e o chefe não param de botar pressão em Mac, que já está desesperançoso, até Stella descobrir aonde que o killer pega as lonas para a matança, e até tem rodas do carro, mas não adiantam muito.
Já no outro caso do envenenado, quem diria que um beijo pode ser tão mortal? Pois é, parece que uma das chealeardes que o felicitaram pelo sorteio armou para ele, que nem sorteado tinha sido! Agora cadê a menina? Só há uma possível colega de quarto e nada, até verem que a gordona da foto e a loirinha líder de torcida são a mesma pessoa, com dois anos de diferença!!
E conforme olham, acham o veneno mesmo e quando a encontram, ela diz que certa vez ainda gordona, ele sacaneou ela diante de todos no estádio, sua maior vergonha. Aí a menina emagreceu, e esperou o tempo certo para devolver a vergonha, matando ele diante de todos, com um veneno que ela ingeriu, para ao beijá-lo, passar para ele. Claro que ela fez um antídoto para ela não morrer, mas que foi doidera foi, até porque ela se vingou, mas perdeu sua vida!

Já quanto ao Taxista Killer, o pessoal chega mais perto ao descobrir DNA do cara dizendo que ele era paciente de hospital psiquiátrico e inclusive, de qual grupo de táxis ele participa, mas até agora nenhum nome! Reed continua na sua "investigação" e como não tem nada, aceita se encontrar com uma pessoa que diz saber mais sobre os assassinatos.

Mac perde a paciência e manda todo mundo trabalhar. Danny tava tentando falar com Lindsey sobre o relacionamento, mas ela parece desanimada, mas não tira todas as esperanças dele. Inclusive, a mãe do Rubens até vai embora, espero que o Danny siga melhor com a vida dele!
No final, sem trem para voltar, Lindsey pensa em pegar um táxi, e lá vem o que parece ser o Taxista Assassino!!! Mas quem entra num táxi é Reed!!! Agora resta saber qual dos dois será a próxima vítima do Taxista Killer!!! No Lindsey, No!!

Nenhum comentário: