segunda-feira, 2 de junho de 2008

| Semana Clímax | Cold Case & Without a Trace

Pois é, e eis que chegou aquela semana que nenhum fã das séries gosta, ainda mais os brasileiros: A Semana Clímax, na Warner! Se você gosta de Without a Trace ou Cold Case, serão os primeiros a se despedirem das séries, que chegam às suas season finales hoje, às 23:00 e 21:00 respectivamente.

WITHOUT A TRACE
E a pergunta fica no ar: será que Jack Malone vai tomar um rumo na vida, ou se afundará ainda mais em sua solidão? Será que Sam e Brian ainda terão uma chance após ela ter desconfiado dele? E Vívian, vai parar com a pose de "chefe interina" e voltar a ser amiga do Jack? Bem, não sei se isso tudo será respondido neste último episódio, mas se der uma luz, já vai estar bom!

COLD CASE
Lily Rush é sinônimo de solidão, assim como seu parceiro de investigações, Scott Vallens. Como infelizmente os produtores não tão nem querendo saber do possível casal, a gente se pergunta se aquele policial da narcóticos irá quebrar o gelo de Lily... e Scott, nem uma policial, alguém legal para ele? Contanto que não tenha mais um maluco-obcessivo para pegar a Lily, ou o Scott, fico no aguarda da finale, para ver o que terá pela frente!



Nenhum comentário: