terça-feira, 24 de junho de 2008

| REVIEW | CSI :: 8x16

:: 8x16 :: "Two and a Half Deaths" PENÚLTIMO*No penúltimo episódio, foi o que eles chamam de 'crossover', mas disso nada teve, a não ser uma aparição ali, imitação aqui, mas pra mim 'crossover' é quando o cara de uma série vai lá na outra, como CSIxWT, CSIxCSI:MIAMI ou CSI:MiamixCSI:NY ou ainda CSI: NYxCold Case.
Mas enfim, foi um episódio bacana, sobre o mundo da tv e suas estrelas cada vez mais 'estrelas' mesmo, foi o caso da morta, que tinha um seriado (sitcom) seu, 'Annabelle', e era uma tremenda chata, sempre querendo ser o alvo das atenções e tal, arrancando muita raiva de seus empregados, portanto, não foi fácil achar só um que a tenha matado.
O engraçado é que toda volta do comercial, passava para um desses tipos de programa que fala sobre famosos, o TV Fama americano, falando detalhes do caso e tal. Mas eu ainda nem falei como acharam a morta: com um frango de plástico na boca! Eu esperava uma frase melhor de Grissom para uma situação tão estranha, mas tudo bem, só por ele ter participado mais do episódio, eu perdôo.
Outra coisa engraçada foi ver que o Brass vê televisão, com direito a conhecer a serie em questão! Enfim, no que eles investigavam o marido burro da morta, o roteirista que adorou sua morte e a assistente sósia dela (que inclusive tinha vários silicones em tudo quanto é canto!), eles tiveram de ir aos estúdios da gravação da série, e no que eles passam, além de uma clara alusão a Lost (um aivão partido ao meio num desastre! Lost é da ABC, por isso não ficou tão obvio, mas valeu!) eles tbém passam por quem???? Charlie Sheen, Jon Cryer e o menino Jake!!! kkkk com direito a Jake fumando charuto e os outros dois bebendo! E estavam com roupa daquele episódio do casamento, da parte 1 do 'crossover'. Eles nem entraram nos créditos, por isso nem pensei que eles apareceriam.
Mas enfim, de volta ao episódio e resumindo, já que eu não peguei muito a 'essência' da coisa. Bem, eles acharam a sósia morta quando pensaram ser ela a suspeita nº 1, toparam com uma outra atriz dramática com a morte do cachorro dela e um chip adulterado no carro que matou a sósia. Outra coisa: o marido da morta, na real casou com a sósia, tudo para aparecerem mesmo! Mas ele é idiota demais para matar alguém, e descobrem um roteirista falso no meio dos caras, na real, um ator dispensado pela morta.
E o cara que trabalha numa franquia de artistas de rua que imitam robô (hã?) diz que só quis de volta seu papel, mas a mulher pegou nas bolas dele, que a empurrou e ela caiu e bateu a cabeça. Depois, ele enfiou o frango de plástico na boca dela, só de zoeira! Mas ainda descobrem que tanto a morta quanto sua sósia morta estavam ingerindo veneno, aos poucos e agora eles querem saber quem foi, e só sobrou a atriz secundária do programa. Quando foram vê-la, ela fez a maior encenação meio que dizendo e não dizendo ser culpada, tanto ela quanto o amante, aquele roteirista do programa, mas sem provas, eles saíram de fininho!
E no comercial já começa a especular quem deixará o programa, bem, a gente já sabe que é o Warrick, só nos resta saber como. Só aguardar mesmo!

P.S. + de Two and a half man: os produtores e roteiristas da série, Lee Aronsohn e Chuck Lorre, e acho que são eles na foto com o Grissom.

Nenhum comentário: