terça-feira, 3 de junho de 2008

| REVIEW | Without a Trace :: 6x18 :: FINAL DE TEMPORADA*

:: 6x18 :: "Satellites"É, e chegou aquele episódio derradeiro, é nesse que você sente falta da série, mesmo que ela não tenha tido uma grande temporada, que é o caso de W.A.T.
Eu gosto da série, e só perdi um episódio (depois eu vi) por culpa da Warner, sou daquelas fiéis ás séries, não tem jeito. Mas claro, se a série for ruim não tem jeito, mas essa série não é assim, claro que não. Não é à toa que tá sempre entre os 10 mais assistidos nos EUA!
Enfim, é o dia da decisão de carreira para Jack. A equipe toda será interrogada pelos acontecimentos anteriores e agora é tudo ou nada, mas até Jack já tá capengando, e nem liga mais para se ajudar.
Martin, Elena e Sam até estão mais dispostos a dar uma forcinha, mas será que Vivian entra nessa? E que história é essa do Danny estar inseguro sobre defender Jack ou não? Vai dizer que ele ainda está com raivinha da temporada anterior? Eu tô realmente sentindo que Elena e Martin estão bem mais próximos.... hum.
No caso do dia, o que parecia ser um dia normal numa lanchonete, acaba com o sumiço de cinco pessoas que lá estavam. Foram todas levadas por um sequestrador, e eles tem de ir aos poucos descobrindo a identidade de cada um. Tem um cara que sempre vai lá mesmo, a garçonete e dois que parecem ter alguma ligação, apesar de não demonstrarem lá. Já o sequestrador, tbém tem ligação com esse dois, parece que o filho morto há alguns dias era conhecido deles. Daí que eles tocam numa história de um acampamento em 1996.
Mas, enquanto a investigação rola, Sam está meio mal, deve já estar a ponto de parir, com aquele barrigão.... Elena, Martin e Sam respondem ao cara lá que tá investigando (e parece doido para ver Jack longe) que Jack é um grande chefe. Mas Danny reluta um pouco e sua resposta nem é mostrada (?), quanto a Vivian, quando soube que a reunião era para reclamar de Jack, ela logo quis participar. E eu que até gostava da Vivian, nas primeiras temporadas... o poder subiu a cabeça dela?
Enfim, no caso dos sumidos, descobrem que no tal acampamento, parece que os dois sumidos, mas o filho do sequestrador, foram molestados e o suspeito se torna o próprio pai do cara! Mas quando eles vão mais fundo, descobrem que na real, foi um outro cara que fez a maldade, quem? o cara que sempre ia a cafeteria! O resto da galera (menos a pobre garçonete) foi lá para convencê-lo a se entregar, mas o pai do rapaz morto já chegou todo violento.Eles encontram o pessoal no antigo acampamento, e vão atrás do sequestrador que tá pra matar o nojento, mas Jack e Vivian chegam e impedem. Mas ela dá um tiro nele e fica um clima estranho entre eles. Sam sai sem avisar, e vai para o hospital ter o bebê sozinha! Ai, tadinha dela! Ah! eu perdi uma cena semana passada, quando Sam foi brigar com Jack por se intrometer em sua vida, ela tbém disse que o Brian tinha assinado os papéis para não ter contato com o filho e tinha ido embora! Ah, ninguém merece! Tava crente que os dois iam se entender, ninguém merece!Jack descobre o veredito: parece que ele vai voltar ao trabalho, mas agora não mais como chefe, mas só mais um da equipe! Ihhh.... e ele logo acha que Vivian assumirá. Eu agora tô até achando que o Danny pode ser o novo chefe, mas deve ser a Vivian, apesar que seria interessante de repente, uma nova pessoa no elenco, que tal? Enfim, o mistério vai ficar, não tem jeito.
No fim, Jack descobre sobre Sam e vai visitá-la no hospital. Ela está radiante com o bebê no colo, ele até segura! Esses dois... ainda tem algo dentro deles... ah, tem! Aí o Jack já avisa a ela, que não precisará mais lidar com isso sozinha. Hum, uma propostas?
Ai... que triste! Agora o que eu farei toda segunda 23:00?
Agora, é Setembro para quem pode, e Novembro para quem sofre! rsrs

Assista a cena final [Jack x Sam]!

Nenhum comentário: