sábado, 14 de junho de 2008

| REVIEW | The Big Bang Theory :: 1x17 :: FINAL DE TEMPORADA*

::. 1x17 .:: "The Tangerine Factor"
Uma nova série bem divertida e diferente de muitas por aí, já que entrou no mundo dos nerds e a forma como eles lidam com a gostosona do prédio que mora logo ao lado deles. Mas, claro que eles exageravam um pouco, e não cansaram de citar Star Trek, Superman, ou as blusas com slogans de super-heróis, tipo do Flash, ou a jarra de suco do Batman! Muita bobeira, personagens divertidos, novos e grandes talentos a serem ainda mais desenvolvidos e felizmente, eles deram uma chance a série, que volta em Setembro para a 2º temporada, e eu estarei aguardando, claro!

Enfim, Penny está aos gritos pelo prédio e no apê dos meninos, tudo porque terminou com o namorado, que fez um blog contando da vida sexual deles.... Howard começa a procurar de qualquer jeito o site na internet!!
Leonard tenta consolar Penny, mas acaba fazendo ela querer voltar com o ex! Mas quando ela está de volta, briga com ele, parece que não deu muito certo o que ela foi fazer.... Mas logo ela perdoa ele e diz que tá cansada dos tipos de caras com quem sai: bonitos, fortões e sem caráter. Agora ela quer os sensíveis, boa gente e honestos. Aproveitando a oportunidade, Leonard se oferece e a convida para sair! Ela fica meio sem jeito, mas aceita!! Hê!!!

Mas aí vem o medo e Penny vai logo pedir conselhos a ... Sheldon! Até ele achar um lugar bom para sentar na sala (!) ela vai contando seu medo de se envolver com Leonard, e depois de Sheldon contar uma imensa história, até que enfim ele diz algo bom na série: diz para ela tentar. Depois, ele dá o mesmo conselho a Leonard, tbém preocupado.
Já calmos, Penny e Leonard ficam sem jeito, e ele dá um beijo nela para quebrar o silêncio e decidem sair, e fugir de Sheldon, que tava brigando com um chinês!
Francamente? Até que serve de uma season finale, já que a gente vai ficar pensando no que vai dar essa saída do casalzinho, se vai dar certo ou se não. Mas a parte do beijo, esperei algo maior, melhor, mais emocionante e divertido. Raj e Howard mal apareceram e não acho isso bacana, mas em todo caso foi uma season finale bacana, um boa primeira temporada e espero, não ansiosamente, a próxima temporada!!

Episódio Exibido dia 03/06

Nenhum comentário: