terça-feira, 3 de junho de 2008

| ANtes e DEpois | O tempo fez bem?

Jared LetoO roqueiro mais gato do pedaço já teve seus dias de feioso. É só você olhar a foto e comparar. Ainda bem que o tempo fez muito bem para ele! Nascido em 26/12/72, a história da vida do cantor/ator não foi das boas: quando criança foi abandonado pelo pai e criado pela mãe e o padrasto. Largou a escola (depois voltou, mas largou a faculdade! rsrs) e muito jovem saiu de casa para viver sua vida. Seu primeiro papel, foi muito pequeno, em 1992, na série "Camp Wilder", só em "My So-Called Life" (com Claire Danes), que ele passou a ser conhecido. Em 2000 foi o ápice de sua carreira, no filme "Requiem para um sonho". Ele perdeu muito peso para fazer o papel. Em 2007, outro filme, "Chapter 27", ele engordou 30 quilos! Eita sacrifício!
A carreira musical começou em 2002, quando o "30 seconds to mars" fazia shows no Canadá, EUA e Inglaterra. Em 2005, o álbum "Beautiful lie" mostrou a banda ao mundo, com grande sucesso. Jared é vegerariano, adora pipoca e chocolate quente (uh...). Já namorou Cameron Diaz, Lindsay Lohan, Paris Hilton e sei lá mais quem.


Michelle TratchtenbergA garota nascida dia 11/10/85, começou bem nova na carreira, tanto que vc pode ver na foto a carinha de menininha, para agora, de "mulherão". Sua carreira começou aos três anos, em comerciais (+ de 100) e depois foi para o cinema, com filme como "O inspetor bugiganga".
Em 200, ela teve maior destaque ao viver a irmã mas nova da caça-vampiros Buffy, na série "Buffy, the vampire slayer". Aos 18 anos, como de costume, partiu para papéis mais sérios, com em "A princesa de gelo" (2005). Agora, após a ex-The Oc, Mischa Barton, recusar um papel em "Gossip Girl", Michele aproveitou e entrou no lugar dela, como Georgina Sparks, uma problemática que irrita Serena, em outras palavras: a personagem mais pé-no-saco das séries, atualmente. Mas não vamos julgar a personagem pela atriz, né?!


Brooke ShieldsNascida em 31/05/65, Brooke Shields começou ainda criança na carreira de atriz, como modelo, e foi reconhecida internacionalmente. Quando um fotógrafo e a família de Brooke brigavam na justiça por umas fotos, um diretor a viu e daí foi o primeiro passo para sua carreira no cinema, aos 12 anos, em "Pretty Baby", cercado de polêmica. Mas é claro que todo mundo se lembra dela como a 'lost' na "Lagoa Azul" (1980), o filme mais reprisado pela sessão da tarde. Em 1996, Brooke entrou para o mundo das séries, com a ótima "Suddenly Susan", onde ela era a principal e muito divertida, mas a série foi cancelada na 4º temporada, e teve uma tragédia.Shields já teve coragem de namorar Michael Jackson!
Brooke Shields foi casada por dois anos com o tenista André Agassi, e desde 2001, ela é casada com o escritor de TV Chris Henchy. Eles têm duas filhas, Rowan Francis e Grier Hammond. Em 2005, a atriz revelou que teve derpessão pós-parto e até escreveu um livro.

Nenhum comentário: