quinta-feira, 26 de junho de 2008

| Olha quem está assoprando as velinhas...

25/06 - a Angela de "The Office", Angela Kinsey [37] / a ex-"E.R." e "Dawson's Creek", Busy Philipps [29] / a Sam de "E.R.", Linda Cardellini [33] / o Michael da versão inglesa de "The Office", Ricky Gervais [47] / o cantor estranhíssimo George Michael [45] / a modelo/apresentadora/atriz e recém mãe de gêmeos, Fernanda Lima [31]
26/06 - ele foi um dos objetos de meu desejo na adolecência, Chris O'Donnell [38] / esse é bem feinho, Jason Schwartzman [28] de "O Guia do Mochileiro das Galáxias" / o cantor/ministro Gilberto Gil [66]
27/06 - ele foi o marido da advogada em "Close to home", Christian Kane [34] / uma das 'mentes brilhantes' da atualidade, J.J. Abrams [42], criador de "Lost", "Felicity" e a nova "Fringe", e fez para o cinema o ótimo "Missão Impossível 3" / o fofo dos fofos super-heróis da parada, Tobey Maguire [33], meu "Homem Aranha" / atualmente mais conhecido por 'Capitão Nascimento', Wagner Moura [32] / o caras e bocas mais metidinho da telinha em Gossip Girl, Ed Westwick [21].28/06 - eu adoro esse cara que tá no meu filme mais favorito de todos da minha vida, "Escrito nas Estrelas", fofíssimo John Cusack* [42] / a atriz divertida de "A agenda secreta do meu namorado", Kathy Bates [60] / o ator brasuca Daniel Dantas [54] / a ex-BBB/modelo/miss e agora atriz, Grazielli Massafera [25] / o criador do divertido e original, "Agente 86", Mel Brooks [82] / mal deu para ver a Piper de "Las Vegas" e Camille Guaty [30] já perdeu emprego de novo!

*John Cusack merece um especial??? MERECE!!!!! Em breve no Blog da Lulyy*

Nenhum comentário: