quarta-feira, 18 de junho de 2008

| REVIEW | The New Adventures of Old Christine :: 3x05 e 3x06

::. 3x06 .:: "The New Adventures of Old Christine"
Ainda tentando se recuperar do fim do namoro, Christine leva a família a um evento lá, de música clássica. Só que Richard e Matthew têm suas companias e até as meninas estão em casal, ao lado. Christine tenta disfarçar sua solidão, e new Christine oferece ajuda, apresentando uma pessoa de sua empresa, mas Christine nega.
Matthew tenta convencê-la, e as idéias da irmã dele são loucas! Antes de sequer conhecer a pessoa, ela já pensa que se apaixonará, casará, terá filho sozinha e etc! Mas no fim, ela acaba aceitando conhecer a tal pessoa e no show, quando vão ver, é um jovem rapaz que se tiver 25 é muito!! Richard zoou demais!
Christine não curtiu a idéia de sair com um cara mais novo, mas new Christine insistia que a "idade são só números". Então, Christine até topou ir à casa do rapaz, incentivada mais por beber vinho lá, já que a vendedora não deixou eles comprarem, por não ver a identidade do rapaz!
Enfim, na casa do cara, quando Christine até deu uma chance a ele e tavam se pegando, do nada aparece uma mulher, a mãe dele!!! Ela, óbvio, fica horrorizada ao ver o filho com uma mulher de sua idade! Christine tbém, e acaba ficando no meio da briga entre mãe e filho...Muito engraçado! Ainda mais quando Christine concordou com a mãe do rapaz, mandando ele ir pro quarto! kkkkkkk
Depois, sobrou ser zoada por Matthew! Para piora tudo, quem chega na casa dela de mochila nas costas e fugido de casa? Pois é, o pretendente dela!! kkkkk Não teve muito jeito e Christine teve de acolhê-lo, e Ritchie até achou que fosse coleguinha de escola! kkk Christine teve de ligar para a mãe do rapaz, para ela ir buscá-lo.
No fim, a new Christine até pensou em apresentar um homem mais velho, já que Christine não curtiu o mais novo. Ela repudiou a idéia, mas depois, novamente foram em casal ao show, e Christine teve a compania de um velhaco, de uns 70 e cacetadas anos!! kkkk Hilária! Não disse que ela solteira é mais divertida ainda?!

::. 3x05 .:: "Between a Rock and a Hard Place" 06/06
Christine tá bem deprê desde o fim do namoro com Daniel e a galera tá dando uma força, menos Barb, que não tem compaixão. Ela até consegue deixar Lindsey e Marly sem suas piadinhas do "mal" contra ela. Não mesmo! Mas do nada, Christine diz que já superou, e vai parar de sofrer, mas o pessoal logo estranha.
Para mostrar que está bem, Christine até leva Ritchie a uma festinha, onde ela aproveita para praticar rapel.
Matthew foi a terapeuta ver como o paciente se sente, e acaba mesmo virando o paciente, e ouvindo da mulher que o que causa todos os problemas e privações de sua vida, não é a mãe dele, como ele pensa, mas sua estranha relação com Christine! E realmente, se a gente for lembrar, por exemplo daquela conversa deles certa vez, sobre como seria se eles tivessem um filho!?
Bem, o lance é que Christine começa a chorar lá no alto da parede de rapel, por causa de Daniel e chama Matthew, que acaba tendo que ir lá salvá-la. Depois de situações constrangedoras, ele avisa à irmã que vai se mudar, deixando-a mais triste ainda. Mas ela não desiste e vai brigar com a terapeuta sobre o que ela disse. Matthew se convence que pensou errado, até chamar Christine de "mãe" e ela de "amor"! Aí os dois toparam uma terapia! rsrs

Nenhum comentário: