sábado, 5 de maio de 2012

| REVIEW | The Vampire Diaries - 3x21

:: 3.21 :: “Before Sunset”

Neste PENÚLTIMO episódio, o cerco se fechou sobre os vampiros da cidade! Não mais Alaric, o professor meio paradão metido a caça-vampiros, mas agora é o bad alter ego do Alaric com funções extras de vampiro caçador e imortal! Ficou puxado pro pessoal, que foi pego de surpresa.
A sorte é que, sem o anel pra sair de dia, a galera tem até o pôr-do-sol pra ver se resolve o problema. Bonnie chama a mãe para descobrir sobre aquele feitiço que ela fez em Mikael e o 'ressecou' todo. Elena deveria se manter segura, em casa, mas quando Alaric liga avisando que Caroline corre perigo, lá vai a morena pra escola sem ninguém ver. Nessa mesma hora, Klaus resolveu ir na casa dela pegá-la pra ir junto, já que ele soube do professor e vai bater pé com sua cópia. Rebekah já tinha até ido, sozinha mesmo, já que viu que o irmão preferia seus híbridos.
Muito legal essa cena do Klaus tentando entrar na casa de Elena. Como não foi convidado, ele começou a arrumar um jeito de fazer o pessoal lá de dentro sair, tacando coisas pra lá! Hahaha, muito bom! Só que a bobeira teve de parar quando Stefan avisou que Elena tava nas mãos do Alaric que quer Klaus em troca de mantê-la viva. Como não sabem se K. é quem os gerou, o jeito é todo mundo unir forças pra salvar a morena e acabar com o hunter. Bonnie se prepara para o feitiço, usando Jeremy de cobaia (quantas vezes mais ele vai morrer de mentira?!), e agora só tem de fazer tudo certo. Mas desde quando alguma coisa é tão simples assim?

Bad Alaric todo revoltado por Elena deixar os vampiros zanzando por aí sem ligar, só não mata ela porque a morena descobre que quando ele foi transformado, Esther os ligou. Se ela morre, ele morre, e sem cumprir a "missão" dele. Klaus bem que tentou parar o teacher, mas nem ele é páreo pro cara, e só na distração que conseguiu fugir e levando Elena junto!
Klaus vai matar dois coelhos com uma paulada só: vai drenar o sangue precioso de Elena, o que a matará, acabando com seu novo super rival. Pior que Tyler tava vendo tudo e tinha de manter o disfarce de 'seguidor' híbrido, mas acabou descoberto. Klaus é estranho. Ele guardou a família por tantos anos, pra que se não confia neles? Aí cria um bando de híbridos pra 'substituí-los', mandando neles, claro. Enfim, na distração toda Stefan e Damon (que foram liberados por Alaric pra pegar Elena) conseguem pegar Klaus de jeito e faz nele o feitiço de "ressecamento" (esqueci a palavra, tá, rs)! Pois é, ressecaram o híbrido badass!! Tão livres dele!!! Ok, quem mais além de mim não ficou muito feliz com isso? Tá, ele é mau, enjoado e tal, mas, puxa vida, deu pena... rsrs
Depois disso tudo, valeu até uma pequena festinha "Adeus Klaus" na casa da Elena, que aproveitou pra ter um papo rápido mas um tanto constrangedor com os Salvatore Brothers sobre sua indecisão. Quer dizer, segundo ela, o fato de não escolher com qual quer namorar é porque sabe que vai perder o outro. É puro egoísmo, mas um compreensível egoísmo. O problema é se chegar uma hora e ela não ter mais nenhum. Mas do jeito que eles estão caidinhos por ela, acho difícil. O que cada um diz é que o não escolhido vai deixar a cidade pra deixar o outro viver feliz pra sempre com ela. Hum, sei.

Mas, a noite chega e Alaric ainda tá por lá. Stefan e Damon saíram da cidade pra levar Klaus pra longe, e o ex-professor faz uma reuniãozinha com o conselho da cidade pra contar pra todo mundo que a Xerife e a Prefeita encobrem vampiros e lobos porque os tem em sua família. Ih, será que elas serão as próximas vítimas???
Jeremy tá preocupado e fala com Elena do que acontecerá depois que Alaric cumprir a tal missão. Ele provavelmente vai querer morrer, e pra isso, terá de matar Elena. Diz Jeremy que vai protegê-la a qualquer custo, só quero saber como. Quando ele deixa a irmã sozinha, não vê ela sentir uma dor forte na cabeça e desmaiar com o nariz sangrando. Iiiih... se não bastassem os problemas sobrenaturais, ela ainda vai arrumar um problema médico?!

Vamos ver o que rola na season finale na próxima semana! Será que alguém mais vai morrer? Algum novo vampiro? Alaric vai se dar mal ou vai conseguir aniquilar os vampiros? E Klaus, será fim de linha pra ele? E os outros Originais, alguma chance de voltarem? Elena vai dar uns beijos num dos Salvatore?? Ai ai, muita emotion!

MÚSICAS DO EPISÓDIO: "Reno" - The Gods Of Macho / "Start To Run" - Middle Class Rut / "Light" -  Analogue Revolution /  "Act On Impulse" - We Were Promised Jetpacks / "Ache" -  James Carrington

Nenhum comentário: